Tenho o jogo Base mas não sei se preciso comprar o Pacote Inicial

por matheeusfpm
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tenho o jogo Base mas não sei se preciso comprar o Pacote Inicial

★ Novice

Estava interessado em comprar duas expansões de The Sims 3, porque vi que estava na promoção. Mas quando cliquei para comprar, falou que eu precisaria do Pacote Inicial. Fiquei com medo de comprar as expansões e não poder usá-las e acabar tendo que comprar o Pacote Inicial para ter acesso ao jogo base. O que eu faço?

Mensagem 1 de 2 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Tenho o jogo Base mas não sei se preciso comprar o Pacote Inicial

Sul Sul!

O Pacote Inicial faz referência ao jogo base.

É ideal que você registre seu jogo base na sua conta do cliente Origin para sinalizar à plataforma que você possui esse jogo, o qual é exigido para a execução de qualquer outra expansão do The Sims.

Para tanto, é necessário que você realize o resgate do seu jogo base no cliente Origin através da chave de ativação do seu produto.

Se o seu produto for mídia física, esse código se encontrará na caixa.

Caso você tenha essa expansão registrada em uma conta que você perdeu o acesso, é necessário contactar o Suporte Técnico.

Você pode entrar em contato com um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas são aplicáveis).

Informe ao conselheiro o ocorrido e envie as informações que lhe forem solicitadas.

Uma vez registrado, seu jogo base ficará disponível sempre em sua biblioteca no cliente Origin, mesmo que o CD venha a estragar ou que você o perca.

Então você poderá fazer a compra das expansões tranquilamente e instalá-las em seu computador.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (226 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tenho o jogo Base mas não sei se preciso comprar o Pacote Inicial

Sul Sul!

O Pacote Inicial faz referência ao jogo base.

É ideal que você registre seu jogo base na sua conta do cliente Origin para sinalizar à plataforma que você possui esse jogo, o qual é exigido para a execução de qualquer outra expansão do The Sims.

Para tanto, é necessário que você realize o resgate do seu jogo base no cliente Origin através da chave de ativação do seu produto.

Se o seu produto for mídia física, esse código se encontrará na caixa.

Caso você tenha essa expansão registrada em uma conta que você perdeu o acesso, é necessário contactar o Suporte Técnico.

Você pode entrar em contato com um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas são aplicáveis).

Informe ao conselheiro o ocorrido e envie as informações que lhe forem solicitadas.

Uma vez registrado, seu jogo base ficará disponível sempre em sua biblioteca no cliente Origin, mesmo que o CD venha a estragar ou que você o perca.

Então você poderá fazer a compra das expansões tranquilamente e instalá-las em seu computador.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (227 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão