SIMS3LAUNCHER PAROU DE FUNCIONAR

por PaolaRMTupinamba
Responder

Publicação original

SIMS3LAUNCHER PAROU DE FUNCIONAR

★★★★★ Newbie

Já baixei  meu ts3 em outros computadores pelo origin, e sempre deu certo, mas agora no windows 8 que eu estou usando quando eu clico em jogar aparece a mensagem 'SIms3Launcher parou de funcionar' e nao inicializa nada. Já fiz alguns tutoriais do youtube e nada, desinstalei o the sims pelo origin e baixei de novo na esperança de ter sido algum problema no download e nada tambem.Alguem me ajuda por favorrrr!!!!

Mensagem 1 de 3 (267 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SIMS3LAUNCHER PAROU DE FUNCIONAR

Sul Sul!

Seu jogo já funcionou alguma vez nesse computador especificamente?

Você utilize apenas o jogo base ou também usa expansões e coleções de objeto?

Essa mensagem pode estar relacionada a muitas causas e a mais comum é a potência do computador, que não atende aos requisitos do sistema.

Por isso, peço que deixe um DxDiag da máquina em que você está tentando jogar para que eu possa analisar seu componentes.

Além disso, pelo diagnóstico também poderei verificar se seus drivers estão atualizados, o que pode também ser a fonte do problema.

Fico no aguardo de suas repostas para poder ajudar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (239 Exibições)

Re: SIMS3LAUNCHER PAROU DE FUNCIONAR

★★★★★ Newbie

Aqui esta!!

Mensagem 3 de 3 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão