Posso fazer o downgrade do the sims 3 para a versão 1.67?

por sabrinabaladelli
Responder

Publicação original

Solução aceita

Posso fazer o downgrade do the sims 3 para a versão 1.67?

★ Newbie

Gostaria de saber se a única versão possível que eu posso jogar The Sims 3 é a 1.69 pois gostaria de fazer o downgrade para a versão 1.67 já que a mesma funciona todos os mods e adaptações disponíveis, pois se não for possível, infelizmente terei que comprar o jogo em outro lugar que contenha a versão. Obrigada desde já

 

Mensagem 1 de 2 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Posso fazer o downgrade do the sims 3 para a versão 1.67?

Sul Sul!

Não existe nenhuma maneira oficial para tanto.

Recursos que realizam esse tipo de conversão provém de terceiros e são desencorajados pela EA, pois podem gerar problemas irreversíveis.

Sugiro que procure atualizações para os mods que estás a utilizar já que esse é o problema, apesar de que o uso desses modificadores também é desincentivado pelo mesmo motivo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (391 Exibições)

Todas as respostas

Re: Posso fazer o downgrade do the sims 3 para a versão 1.67?

Sul Sul!

Não existe nenhuma maneira oficial para tanto.

Recursos que realizam esse tipo de conversão provém de terceiros e são desencorajados pela EA, pois podem gerar problemas irreversíveis.

Sugiro que procure atualizações para os mods que estás a utilizar já que esse é o problema, apesar de que o uso desses modificadores também é desincentivado pelo mesmo motivo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (392 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão