Re: Não consigo instalar Expansão dos Sims 3

por FranciscaHR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo instalar Expansão dos Sims 3

★ Novice

Boa tarde a todos.
Bem, o meu problema é o seguinte:

Eu tenho o jogo base dos Sims 3, a expansão " Mascotes" e  " Vida Universitária".
Acontece que comprei o jogo base e a expansão "Mascotes" num pack de edição limitada em 2011 (vieram na mesma caixa). Entretanto comprei outro PC e tentei reinstalar os jogos. Tanto o jogo base como a expansão " Vida universitária" instalaram sem qualquer tipo de problema ( Ambos estão associados à minha conta na Store e na Origin ) mas não consegui instalar a expansão " mascotes ". Aparece um aviso que diz que o código de jogo introduzido não é válido... O código que introduzi é o mesmo código que veio com o jogo e que eu usei para o instalar no meu PC antigo... Não sei o que fazer, mas não queria nada perder o jogo.

Alguém me consegue ajudar?
Muito obrigada a todos

Mensagem 1 de 3 (227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo instalar Expansão dos Sims 3

Sul Sul!

Teus jogos estão vinculados à uma conta no cliente Origin?

Se sim, abra a plataforma Origin e faça teu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do Os Sims 3 e selecione a opção Baixar.

Caso não tenha registrado teus jogos, entre em contato com o nosso Suporte Técnico para que eles possam averiguar a situação.

O Suporte atende de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via telefone ou via chat online.

Se tiver outros problemas, não hesite em entrar em contato conosco!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (262 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo instalar Expansão dos Sims 3

Sul Sul!

Teus jogos estão vinculados à uma conta no cliente Origin?

Se sim, abra a plataforma Origin e faça teu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do Os Sims 3 e selecione a opção Baixar.

Caso não tenha registrado teus jogos, entre em contato com o nosso Suporte Técnico para que eles possam averiguar a situação.

O Suporte atende de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via telefone ou via chat online.

Se tiver outros problemas, não hesite em entrar em contato conosco!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (263 Exibições)

Re: Não consigo instalar Expansão dos Sims 3

★ Novice

Assim farei! Muito obrigada

Mensagem 3 de 3 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão