reem

por vinaobasilio
Responder

Publicação original

reem

[ Editado ]
★★ Novice

Comprei o jogo Battlefield 1 por 200 reais dia 20 e hoje dia 22 está por 100 reais , pelas regras da EA posso pedir reembolso do jogo , porem não aparece para eu pedir reembolso desse jogo sendo q só fazem 2 dias q comprei .

Mensagem 1 de 5 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Olá @vinaobasilio,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

As solicitações de reembolso podem ser feitas:

  • Até 24 horas depois da primeira inicialização do jogo ou
  • Até sete dias depois da data de compra (se você não iniciou o jogo) ou 
  • Até sete dias depois da data de lançamento se você reservou o jogo (se você não tiver o iniciado), o que vier primeiro. 

Se você comprou um jogo novo da EA até 30 dias depois de sua data de lançamento e não puder jogá-lo devido a problemas de servidor, bugs ou outras razões técnicas sob o controle da EA, poderá solicitar um reembolso até 72 horas depois de iniciar o jogo pela primeira vez, em vez de 24 horas. 

 

 

Tente solicitar reembolso pelo link: http://help.ea.com/pt-br/refund

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (102 Exibições)
★★ Novice

Estou enviando a foto , mostrando que não possível solicitar o reembolso ,  eu comprei dia 20 , sim era pra ser possível solicitar , me sinto prejudicado pela EA , não tem algum email no qual posso enviar reclamações para alguém fazer o reembolso ou passar na forma de credito ? pois perdi 100 reais .

Mensagem 3 de 5 (98 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: reem

[ Editado ]

@vinaobasilio,

 

 

 

Vejo que você chegou a jogar o Battlefield 1, neste caso o prazo para solicitar o reembolso seria de 24 horas. Se você acredita que sua compra cumpre os requisitos para solicitar o estorno então sugiro entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone.


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.


1 - Acesse o site https://help.ea.com/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil ou de Portugal na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua.

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" (BR) ou "AJUDA DE UM JOGO" (PT);

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” (BR) ou "CONTACTA-NOS" (PT);

6 - Clique no botão 'NOVO CASO" (BR) ou "NOVO PEDIDO" (PT), selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”.

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (89 Exibições)
EA Staff

Olá @vinaobasilio,

 

Você jogou as 24h? Eu acredito que sim pois caso contrário o sistema permitiria você pedir o reembolso. 

 

Ainda assim e caso tenha tentado dentro do prazo e o sistema não permitiu, os nossos atendentes da assistência técnica vão puder verificar isso no nosso sistema interno e fazer o reembolso. 

 

Para tal siga os passos já apresentados. 

 

Eu entendo a frustação de perder uma promoção, mas com todos os produtos e empresas acontecem por vezes descontos/ Promoções e não é possivel que fazer a devolução a todos para depois comprarem com o desconto.

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 5 (77 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão