Fevereiro 2019
Tento abrir qualquer jogo na Origin e a seguinte mensagem aparece "Seu computador está offline no momento. Para ativar seu jogo neste computador, usando sua conta EA, você precisa se conectar a internet." Comprei o BF1 e ainda não consegui jogar, assim como o Apex Legends. Ja procurei em todos os tópicos e testei soluções, nada adianta.
Solucionado! Ir para Solução.
Julho 2023
Estava com o mesmo problema e para resolver fui em firewall e proteção de rede, e cliquei na opção "Restaurar firewalls para padrão". depois disso reiniciei o PC e consegui entrar no jogo!!
Fevereiro 2019
Olá @allphamg ,
Seja bem-vindo ao AHQ PT.
Recomendo que confira estes tópicos:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Suporte-Completo-Origin/m-p/6369549#M11360
Março 2020
Conseguis-te resolver o problema? Tenho a mesma situação e não consigo dar a volta.
Março 2020
Março 2020
Sim, já verifiquei os links em cima. Já tentei tudo que lá diz, mas a situação mantém-se.
Abril 2020
tendo o mesmo problema aqui
Fevereiro 2022
Conseguiu resolver?
Julho 2023
Estava com o mesmo problema e para resolver fui em firewall e proteção de rede, e cliquei na opção "Restaurar firewalls para padrão". depois disso reiniciei o PC e consegui entrar no jogo!!
Julho 2023
Desinstalei o AC, instalei dnv depois voltei meu firewall para o padrão, reiniciei o pc, compartilhei a tela no discord e só assim o jogo abriu, espero que ajude!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EAConsidere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.
Ver maisTente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão