nao consigo criar conta na origin

por LadyCoxinha96
Responder

Publicação original

Solução aceita

nao consigo criar conta na origin

★★★ Newbie

Oii , estou tentando criar uma nova conta na origin , eu preencho tudo certo e no final da alguma coisa errado e não conclui .

queria uma ajudinha por favor

Mensagem 4 de 21 (7.234 Exibições)

Solução aceita

Re: Problemas para criar contra origin

★★★ Newbie

Cara eu estava com o mesmo problema e acabei de solucionar, entra pelo navegador do celular nessa Quest de perguntas e faz login, vai dar pra local com o Facebook ou Google steam etc (recomendo usar o Google pq já vai com seu email), você faz o login com algumas dessas e vai criar sua conta no EA automaticamente

Depois volta no PC e coloca fazer login e depois "esqueceu sua senha" coloca o email da conta que você logou antes e pronto vão te enviar um e-mail pra redefinir a senha e você coloca a senha que quiser

 

 

Pra fazer login no EA é só colocar o email e nova senha cadastrada.

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 21 (7.289 Exibições)

Todas as respostas

Problemas para criar contra origin

★★★ Newbie

Estou fazem QUARENTA, QUARENTA minutos tentando criar minha conta origin, faço tudo, e esse captcha maldit* que tenho que ficar calculando dados até 14 durante VINTE VEZES! E quando finalmente termino,  o captcha diz que está tudo ok e quando eu confirmo os dados, o formulário volta para a tela inicial com a seguinte mensagem:
"Bom... não era bem isso. vamos tentar novamente"
Cara, eu comprei o SW Squadrons justamente para poder jogar online, e não estou conseguindo fazer a conta! Tão de brincadeira com esse captcha, não poderiam colcoar outra coisa? de dez a quinze minutos jogados no lixo fazendo conta quadro a quadro, 20 pedidos e no final, ainda dá erro, não tenho mais o tempo livre da minha adolescência, perdi praticamente o tempo todo que eu tinha até o horário da faculdade para tentar fazer a conta, não joguei nada e ainda vou pra aula de cabeça quente, é muita falta de respeito com o consumidor.

Mensagem 1 de 21 (7.466 Exibições)
0 Kudos

Não Consigo Criar Nova Conta Na Origin

★★★★ Novice

Simplesmente não consigo criar uma nova conta. O site não está permitindo, sempre aparece a mensagem "BOM...NÃO ERA BEM ISSO. VAMOS TENTAR NOVAMENTE" ... tentar novamente o que??? Não era bem isso o que??? Não é nada especifico, não fala qual erro que está dando...Além da encheção de saco que é responder 999x a soma dos dados para dar 14. Vi num post antigo para tentar abrir a conta por uma rede 4G pois as vezes poderia ser um erro na rede... e mesmo tentando abrir pelo celular dá o mesmo erro. 

Mensagem 2 de 21 (7.377 Exibições)

Re: Problemas para criar contra origin

★★★★ Novice

Também estou tendo este mesmo problema, é um inferno!

Mensagem 3 de 21 (7.384 Exibições)
0 Kudos

Re: nao consigo criar conta na origin

Community Manager
@LadyCoxinha96 O que ocorre exatamente ao final? Alguma mensagem de erro aparece? Você joga no PC?


Mari.png

Mensagem 5 de 21 (7.217 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas para criar contra origin

★★★ Newbie

Cara eu estava com o mesmo problema e acabei de solucionar, entra pelo navegador do celular nessa Quest de perguntas e faz login, vai dar pra local com o Facebook ou Google steam etc (recomendo usar o Google pq já vai com seu email), você faz o login com algumas dessas e vai criar sua conta no EA automaticamente

Depois volta no PC e coloca fazer login e depois "esqueceu sua senha" coloca o email da conta que você logou antes e pronto vão te enviar um e-mail pra redefinir a senha e você coloca a senha que quiser

 

 

Pra fazer login no EA é só colocar o email e nova senha cadastrada.

 

 

Mensagem 6 de 21 (7.290 Exibições)

Não estou conseguindo criar uma nova conta Origin

[ Editado ]
★★★ Newbie

Já fazem alguns dias que estou tentando criar uma conta nova na Origin, mas sempre aparece "Bom... não era bem isso. Vamos tentar novamente." Eu havia entrado aqui antes para ver mais sobre esse problema, algumas pessoas disseram ser a internet, mas não é. Outras disseram para tentar novamente depois, e foi isso que eu fiz, várias vezes. É extremamente cansativo sempre ter que verificar os dados que dão 14 e no final de tudo dar o mesmo erro. Realmente espero que alguém possa me ajudar a resolver isso.

.

 

Mensagem 7 de 21 (7.217 Exibições)

Re: Problemas para criar contra origin

Community Manager
@5d32fhpo6vx3 Obrigada por compartilhar conosco.
@fefe_helena @5dimwtvfeu8u Poderia confirmar se conseguiu criar a conta?

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 21 (7.189 Exibições)

NÃO CONSIGO CRIAR CONTA NO ORIGIN

★★★ Newbie

Não consigo criar uma conta no origin!!! 

fica aparecendo a mensagem → Bom... não era bem isso. Vamos tentar novamente. 

Constantemente depois de perder o maior tempo somando aqueles dados inúteis. 

Mensagem 9 de 21 (7.185 Exibições)
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO CRIAR CONTA NO ORIGIN

Community Manager

Ola @plumbobjupiter Sinto muito por isso, tente por favor criar uma conta atráves da nova plataforma da EA no link , também uma outra tentativa seria utilizar uma rede 4G no momento da criação.

EA_BiaAHQ

Mensagem 10 de 21 (7.168 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão