Re: The Sims 4 não abre! // The Sims 4 does not open!

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

The Sims 4 não abre! // The Sims 4 does not open!

★★★ Novice
*********Português********** Uns tempos atrás usei o modo "reparar" na Origin 2 vezes, pelo mesmo motivo! The Sims 4 não abria de jeito nenhum, e nem aparecia algum aviso! E agora aconteceu de novo, continua aparecendo a opção "Reparar" na Origin só que eu não consigo clicar, acontece o mesmo se eu tento jogar pela Origin... Me ajudem por favor! **********English ************ A while ago I used the "repair" mode on Origin 2 times, for the same reason! The Sims 4 did not open at all, and there was no warning! And now it happened again, it keeps appearing the option "Repair" in Origin only that I can not click, it happens the same if I try to play by Origin ... Help me please! **********I'm sorry, my English! I do not speak ... *********
Mensagem 1 de 5 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Olá @x_santosjulia,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 5 (197 Exibições)

★★★ Novice

Oii mando sim, espero que tenha feito tudo certo!

Mensagem 3 de 5 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

Olá @x_santosjulia

Ficaremos no aguardo do DXDIAG. Abraço! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

Mari.png

Mensagem 4 de 5 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

@x_santosjulia,

Obrigado pelo feedback.

Aconselho que atualize o driver do componente gráfico do seu computador neste link: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/25143/Intel-Iris-Iris-Pro-e-Driver-de-Gr-fico-de-alt...

Espero que resolva.

CCP Hero Banner - Blue.png

Mensagem 5 de 5 (179 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão