Julho 2021
Boa noite! Segui os passos da ultima mensagem e novamente o jogo não funcionou. Segui a orientação da equipe e entrei em contato pelo chat que orientaram o seguinte:
Desinstalar TOTALMENTE a STEAM - isso levou a apagar todos os jogos instalados no computador
Reinstalar a STEAM no MESMO DISCO QUE ESTARÃO : ORIGIN - JOGO
Após feito isso o jogo ainda não funcionou - apresentou erro - link link2ea
Reiniciei o computador
Executei o jogo novamente e dessa vez ele prosseguiu com instalação do origin e reconhecimento FINALMENTE da instalação do jogo que me permitiu enfim dar inicio as minhas horas de diversão com o magnifico jogo Dragon Age Inquisition!
Estou respondendo apenas para agradecer toda atenção que tiveram nos ultimos dias e fico feliz que tenhamos conseguido solucionar o problema e que agora tem uma solução mais rapida para outros usuários.
SUCESSO PARA TODOS!
Julho 2021
Setembro 2021
Setembro 2021
Setembro 2021
A diferença dos dois eu sei, mas com o STEAM eu não tenho problemas, consigo utilizar todos os jogos e recursos dela, já o Origin várias vezes ele fica sem funcionar.
Quando vou abrir o Origin diretamente ele simplesmente pisca e não abre, ele some, quando clico no atalho do jogo FIFA no último caso, ele abre a STEAM, aparece como se estivesse abrindo, ai o Origin só ameaça abrir e fecha sozinho.
Eu já baixei outras versões do C++, já mexi no modo de compatibilidade, segui um passo a passo de limpar arquivos temporários, permissões, adicionei a lista do antivírus, após isso foi pedido que desinstalasse e reinstalasse ele, fiquei um bom tempo nisso, pq após tirar ele, não conseguia instalar de volta.
Depois de mais segmentos, consegui finalizar, ele abriu normal umas duas vezes, e agora está desse mesmo jeito de novo.
Entendo que você possa achar que estou aqui somente para reclamar, mas pelos outros posts vejo que não sou o único passando por algo desse tipo.
Adoro jogos da EA, não só o FIFA, possuo o The sims, Battlefield, Need for speed, usei o exemplo da STEAM, pq não é possível abrir o FIFA direto por ela, sem que o Origin inicie. E como só não consigo abrir os jogos do Origin, pelo programa não abrir, e os próprios da STEAM abrirem sem problemas, é fácil perceber qual a plataforma que está apresentando o problema.
Setembro 2021
Você disse no seu post anterior que o jogo não abre pela Steam também então neste particular caso o problema não está com a plataforma e sim alguma permissão pra rodar o jogo seja pela Steam seja pela Origin.
Tente os passos abaixo por favor:
Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.
Novembro 2021
Dezembro
Eu costumo jogar jogos da EA pela Steam e tudo funcionava bem, mas de maneira aleatoria minha steam não abre mais nenhum jogo da EA, e toda vez q eu tento abrir um jogo aparece a seguinte frase " Something went wrong... To continue linking your EA Account, head back and start over. ". Já tentei entrar no site da EA para ver se é algo relacionado ao vinculo de contas mas toda vez que clico pra logar com a minha Steam no site da EA, diz que deu erro. Estou com esse erro a mais de 2 meses
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EAConsidere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.
Ver maisTente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão