Outubro 2022
como posso resolver isso nao consigo meter o code
Novembro 2022
Novembro 2022
A minha esta no brasil, e mesmo assim esse erro persiste. Frustrante.
Novembro 2022
Dezembro 2022
@NVS_Cleitin wrote:Opa pessoal,
Tem 2 semanas que estou tentando fazer a reserva do FIA 23 (inclusive perdi a promoção do hero garantido por causa disso, mas vida que segue) só que a origin sempre reporta problema com o modo de pagamento selecionado, tem alguma previsão para solução desse problema? Foi feito a tentativa tanto no navegador quanto no aplicativo.
Eu estou com o mesmo problema, não consigo comprar nada na loja. Fiz contato com a EA e eles me forneceram o Origin e nem por lá funcionou, a região da conta está correta, não há nenhuma restrição na minha conta e mesmo assim eu não consigo comprar absolutamente nada. Nem na EA app e nem na Origin!
Por gentileza, preciso de ajuda!
Maio
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EAConsidere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.
Ver maisTente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão