Problema com Boa Compra

por NVS_Cleitin
Responder

Publicação original

Re: Problema com Boa Compra

★★★ Newbie

como posso resolver isso nao consigo meter o code 

Mensagem 11 de 16 (465 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@MC_Tubarao Desculpe mas não entendi muito bem. Pode nos dar mais detalhes sobre o que exatamente ocorre para que possamos tentar te ajudar?

Mari.png

Mensagem 12 de 16 (441 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

A minha esta no brasil, e mesmo assim esse erro persiste. Frustrante.

Mensagem 13 de 16 (440 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@_Blueeangel4 Que erro, pode nos dar mais detalhes por favor? Seu problema é para realizar compras?

Mari.png

Mensagem 14 de 16 (428 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

@NVS_Cleitin wrote:

Opa pessoal,

Tem 2 semanas que estou tentando fazer a reserva do FIA 23 (inclusive perdi a promoção do hero garantido por causa disso, mas vida que segue) só que a origin sempre reporta problema com o modo de pagamento selecionado, tem alguma previsão para solução desse problema? Foi feito a tentativa tanto no navegador quanto no aplicativo.

Eu estou com o mesmo problema, não consigo comprar nada na loja. Fiz contato com a EA e eles me forneceram o Origin e nem por lá funcionou, a região da conta está correta, não há nenhuma restrição na minha conta e mesmo assim eu não consigo comprar absolutamente nada. Nem na EA app e nem na Origin!

Por gentileza, preciso de ajuda!

Mensagem 15 de 16 (277 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando

EA_BiaAHQ

Mensagem 16 de 16 (63 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão