Re: Problema com Boa Compra

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema com Boa Compra

★★★ Novice

Opa pessoal,

Tem 2 semanas que estou tentando fazer a reserva do FIA 23 (inclusive perdi a promoção do hero garantido por causa disso, mas vida que segue) só que a origin sempre reporta problema com o modo de pagamento selecionado, tem alguma previsão para solução desse problema? Foi feito a tentativa tanto no navegador quanto no aplicativo.

Mensagem 1 de 16 (1.399 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

★★★ Novice

@wellos1987 

consegui resolver por aqui, verifica a sua região da conta EA se está como Brasil.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 16 (1.370 Exibições)

Todas as respostas

★★★ Newbie
@NVS_Cleitin Estou com um problema parecido, não aceita nenhuma forma de pagamento, ontem cobsegui comprar um jogo, tentando comprar outro hoje e só da erro, e não é do Boa Compra e da EA mesmo.

Mensagem:
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.
Mensagem 2 de 16 (1.379 Exibições)

★★★ Novice

@wellos1987 

consegui resolver por aqui, verifica a sua região da conta EA se está como Brasil.

Mensagem 3 de 16 (1.371 Exibições)

[ Editado ]
Community Manager

@NVS_Cleitin Obrigada por compartilhar a solução encontrada e ficamos felizes que esteja resolvido Standard smile 

@wellos1987 Já te respondemos em outro tópico. Por favor não crie mais tópicos duplicados aqui no AHQ pois isso vai contra nossas regras

Mari.png

Mensagem 4 de 16 (1.360 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Conseguem me ajudar por favor?
Estou com o mesmo problema aqui. Nao consigo renovar a minha assinatura.

tentei todas as formas de pagamento. 

A mensagem de erro:

"Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde."

A mesma mensagem com o PIX, boleto, etc...

Mensagem 5 de 16 (1.258 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@gustavoballeste Você tentou o que foi sugerido aqui neste tópico?

Mari.png

Mensagem 6 de 16 (1.248 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

@EA_Mari fiz isso sim mas não deu certo. Vou esperar e  tentar novamente amanhã.

Mensagem 7 de 16 (1.234 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@gustavoballeste Você verificou a região da conta ou alterou o método de pagamento?

Mari.png

Mensagem 8 de 16 (1.219 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Boa tarde, eu Verifiquei a região e está certa. Método de pagamento não tem como mudar pois só tenho possibilidade de pagar com o cartão de crédito, fica carregando e nunca passa disso na minha tela de compra 

Mensagem 9 de 16 (1.165 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@ASTROnautaMVP Você está realizando a compra pelo app ou pela web?

Mari.png

Mensagem 10 de 16 (1.155 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão