Perdi o acesso ao meu e-mail da conta EA e não consigo contactar o suporte.

por xLichtgestalt
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi o acesso ao meu e-mail da conta EA e não consigo contactar o suporte.

★★★ Newbie

Olá,

O título deste post é autoexplicativo: eu perdi o acesso ao meu e-mail da conta EA e não consigo acionar o suporte para que seja feita a troca de endereço de e-mail. Tentei criar um ticket no site de suporte da EA por semanas, mas na hora de selecionar uma opção de contato, simplesmente aparece nenhuma pra mim. Também tentei entrar em contato com o @EAHelp, que me respondeu uma vez e me ignorou em seguida. Só me restou o Answer HQ como opção. Espero que consigam me ajudar.

Grata,
Lichtgestalt.

Mensagem 1 de 2 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perdi o acesso ao meu e-mail da conta EA e não consigo contactar o suporte.

Community Manager

Ola @xLichtgestalt Sinto muito por isso, mas apenas o suporte da Ajuda EA consegue lhe ajudar a recuperar sua conta. Tente entrar em contato por telefone ou chat no horário comercial de segunda a sexta Feira. No site do Help.ea você pode selecionar  o símbolo  EA app  | PC  | Gerenciar minha conta  | Não é possível fazer o login em seguida selecione a opção chat ou por telefone 0800 940 495 4

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Perdi o acesso ao meu e-mail da conta EA e não consigo contactar o suporte.

Community Manager

Ola @xLichtgestalt Sinto muito por isso, mas apenas o suporte da Ajuda EA consegue lhe ajudar a recuperar sua conta. Tente entrar em contato por telefone ou chat no horário comercial de segunda a sexta Feira. No site do Help.ea você pode selecionar  o símbolo  EA app  | PC  | Gerenciar minha conta  | Não é possível fazer o login em seguida selecione a opção chat ou por telefone 0800 940 495 4

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (236 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão