Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

por LuizaBernucci
Responder

Publicação original

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Newbie
estou com o mesmo problema
Mensagem 21 de 140 (2.970 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Novice

Com o perdão da palavra, mas essa bosta filha da p.u.t.a de origin já me deu nos nervos, resolveu dar esse problema e nada do que eu faça funciona, bendito e louvado Steam que nunca da problema. Comprei o novo need e nem posso baixá-lo por que o orgin simplesmente é uma m.e.r.d.a e nem abri quer mais, ja reinstalei umas 50 vezes, segui tudo quanto é dica e tutorial na net e nada PC formatado a 1 mês mais ou menos, não vou formatar de novo por culpa de um programa mal feito, alguém deveria colocar uma bomba na EA pra aprender a fazer programa que preste, custa fazer um programa decente, ate a loja da microsoft trabalha melhor. Eu quero uma solução pra esse problema. Programa arcaico igual a esse ja não deveria ter sido melhorado? eu quero jogar os games que comprei e quero uma solução simples e não ficar vasculhando a net pra uma solução que dure umas horas.

Mensagem 22 de 140 (2.900 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★ Novice

Formatei o pc, e origin segue dando o mesmo problema, deveriam ter consideração e arrumar. Tenho 500 reia do bf1 parados. Bando de fracassados.

Mensagem 23 de 140 (2.864 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★ Novice
Oi @EA_Mari ! entrei no primeiro link para desinstalar...e apareceram 2 alternativas: o jeito fácil e o jeito difícil , quero saber qual eu devo escolher?
Mensagem 24 de 140 (2.996 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★ Novice
essa desgraça de origin vou processar essa *
Mensagem 25 de 140 (2.964 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★★ Novice

Não adianta fazer esse procedimento, porque o erro volta. O que está acontecendo?

Mensagem 26 de 140 (2.935 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

[ Editado ]
★★★ Newbie

O meu está com esse problema desde a última atualização. Paguei por meus jogos e não consigo jogar. Pesquisando na net vi que esse problema já acontece há anos e os incompetentes da ORIGIN nunca resolveram em definitivo. Como fica a situação de quem pagou pelos jogos?

Mensagem 27 de 140 (2.875 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Newbie

PENSAVA QUI ERA MEU ANTIVIRUS BROQUEANDO O ORIGIN MAIS PELO JEITO NAO TEM NADA HAVER ! AGORA NAO TEM COMO EU JOGAR FIFA ! COMEÇOU COM ESSA PUTARIA A UMA SEMANA E NAO SEI COMO RESOLVER 

Mensagem 28 de 140 (2.859 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Newbie

Aqui no meu PC, a mesma baixaria está acontecendo há cerca de um mês! Tenho diversos games na minha conta do Origin, e eles NÃO SÃO BARATOS, assinei o Origin Access, e até agora a empresa não se posicionou com uma solução definitiva! Só querem saber do dinheiro na conta, respeito com o cliente ZERO! Muito chateado e frustrado de pagar por um serviço e não poder usar! Viva a Steam!

Mensagem 29 de 140 (2.812 Exibições)

Re: Relatório de travamento do Origin

★★ Apprentice
Geralmente isso acontece quando o produto não é original
Mensagem 30 de 140 (2.409 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão