Need for Speed (MW e Rivals) Conta foi banida

por SoMeGoD3
Responder

Publicação original

Solução aceita

Need for Speed (MW e Rivals) Conta foi banida

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Fui tentar jogar os jogos do Need for Speed hoje depois de um bom tempo sem jogar, tanto o Rivals quanto o Most Wanted, quando acesso o jogo me informam que tive a conta banida, porém não dão motivo algum, e também não há motivo, já que não jogo faz tempo.

No Most Wanted aparece apenas um código de erro 650001

No Rivals o código é: 002B0001

Procurei pelo fórum e não achei nada relacionado ao meu problema, e todo percurso que eu tento fazer no suporte me para para cá.

Gostaria de entender e corrigir o problema. Como proceder?

Mensagem 1 de 7 (302 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Need for Speed (MW e Rivals) Conta foi banida

★★★★★ Newbie

Pessoal, muito obrigado pela ajuda.

Consegui entrar em contato pelo chat, e me foi informada que a segurança da minha conta estava comprometida, e que com isso, fui banido para evitar problemas.

Tudo renovado e protegido, agora online novamente.

Obrigado mais uma vez.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (269 Exibições)
0 Kudos

Todas as respostas

Olá @SoMeGoD3,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Achei um problema semelhante ao seu com solução, neste fórum (em inglês)

Se não funcionar sugiro que você entre em contato com a EA por Chat ou por Telefone.

POR TELEFONE:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

POR CHAT:
1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" e encontre no final da página a opção "CONTATAR CONOSCO” ou algo semelhante.

5 - Escolha o jogo e clique em seguinte,

6 - Selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Selecione um tópico e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!

Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 7 (288 Exibições)

★★★★★ Newbie

Oi ScoTT, como vai?

Muito obrigado pela ajuda.

Tentei os passos no post que você me passou, sem sucesso.

Fui tentar os passos para conseguir ajuda do chat, porém não está igual ao descrito nas etapas.

Na etapa 4, rolo até a página até o final onde tem a opção "Está procurando outra coisa? Entre em Contato". Clico lá e sou levado para uma página com tickets antigos que eu abri no passado e a única opção aqui é "Iniciar novo caso", e independente das opções que eu siga, a página sempre me sugere o fórum ou o telefone.

Alguma outra forma de acessar o chat?

Mensagem 3 de 7 (286 Exibições)
0 Kudos

EA Staff

Boa tarde @SoMeGoD3,

Lamento que esteja com este problema, mas infelizmente apenas a nossa assistência pode dar informações do que pode estar acontecendo. Tente por favor da seguinte forma:

1- http://help.ea.com/pt/
2- Faça login com a sua conta no canto superior direito (caso já não esteja "logado")
3- Escolhe a opção "Contacto" (Canto superior esquerdo) 
4- Seleciona depois Origin;
5- PC ou Mac;
6- Gestão da minha conta;
7- Não é possivel iniciar sessão; 
8- Conte-nos um pouco do seu problema;
9- Escolha a versão do Origin que está usando;
10- Clique "Conversa ao vivo" ou "ligue-me" (Aguarde até o proximo atendende ficar disponivel ou o nosso contato telefonico)

Lembro que dependendo dos detalhes escolhidos no passo em cima, pode aparecer apenas a opção "Numero de telefone" /"email"/ "chat" ou "ligue-me"

Os nossos conselheiros vão fazer o possivel para o ajudar, mas pedimos que estejam preparados para responder possiveis questões de segurança da conta e tenham acesso ao email da mesma, nunca faremos qualquer alteração sem que se confirme que estamos falando com o dono. 

Desejo um excelente dia. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (275 Exibições)

★★★★★ Newbie

Pessoal, muito obrigado pela ajuda.

Consegui entrar em contato pelo chat, e me foi informada que a segurança da minha conta estava comprometida, e que com isso, fui banido para evitar problemas.

Tudo renovado e protegido, agora online novamente.

Obrigado mais uma vez.

Mensagem 5 de 7 (270 Exibições)
0 Kudos

Excelente @SoMeGoD3, fico feliz em saber que tudo foi resolvido.

Bom divertimento. Game controllerComputer

CCP Hero Banner - Blue.png

Mensagem 6 de 7 (264 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

[tópico encerrado pela administração/ resolvido]

Mari.png

Mensagem 7 de 7 (124 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão