Re: Jogo não inicia

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Jogo não inicia

★★★ Newbie

Eu tenho o Need For Speed Undercover e ele não inicia. Seja pelo App da EA ou direto da pasta. Ao tentar inicar pelo EA App aparece a mensagem "Falha ao iniciar o jogo Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização Tente novamente mais tarde". Se eu tentar abri direto da pasta onde está armazenado dá a mensagem que "o aplicativo não pode ser executado em seu PC Para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor do software". E quando tendo executar como administrador, aparece a mensagem que "O Windows não pode encontrar o caminho, certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente. Antes eu tinha um i5 de segunda geração com Windows 10 e abria sem problemas, hoje eu tenho um Ryzen 7 5500 com Windows 11 e está dando esse erro.

Mensagem 1 de 3 (258 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
@fbcoutinho lamentamos saber sobre o problema para iniciar seu jogo. Poderia por favor anexar aqui um relatório de DxDiag para que possamos analisar:https://answers.ea.com/t5/Origin-Mac-Client-Problemas/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-D...?

Mari.png

Mensagem 2 de 3 (206 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (96 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão