Maio
Eu tenho o Need For Speed Undercover e ele não inicia. Seja pelo App da EA ou direto da pasta. Ao tentar inicar pelo EA App aparece a mensagem "Falha ao iniciar o jogo Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização Tente novamente mais tarde". Se eu tentar abri direto da pasta onde está armazenado dá a mensagem que "o aplicativo não pode ser executado em seu PC Para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor do software". E quando tendo executar como administrador, aparece a mensagem que "O Windows não pode encontrar o caminho, certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente. Antes eu tinha um i5 de segunda geração com Windows 10 e abria sem problemas, hoje eu tenho um Ryzen 7 5500 com Windows 11 e está dando esse erro.
Junho
Julho
[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EAConsidere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.
Ver maisTente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão