Conta Banida e não sei porquê.

por GoldenOnigiri
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta Banida e não sei porquê.

★★★ Newbie

Alguém me pode explicar como é que a minha conta da EA/Origin foi banida se eu só faço login para jogar Dragon Age, Mass Effect e Plantas Vs Zombies? Eu nem sequer uso o chat nos jogos e ainda não joguei multiplayer... eu não percebo... eu só sei que gastei dinheiro para agora não puder jogar DLC's e coisas assim... É que eu nem recebi um email nem nada a avisar que isso tinha acontecido... eu não faço a minima ideia do que é que eu fiz. O meu único aviso foi não conseguir fazer o login nos meus jogos hoje e o Dragon Age II dizer-me que a conta tinha sido banida. A sério, eu não consigo perceber o que aconteceu...

Alguma sugestão? Obrigada...

Mensagem 1 de 5 (278 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta Banida e não sei porquê.

EA Staff

Oi @GoldenOnigiri

Há vários motivos que podem levar uma conta EA a ser  banida, pelo que sugiro que siga estes passos de forma a resolver o problema com a sua conta

- Megami -

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (275 Exibições)
0 Kudos

Todas as respostas

EA Staff

Oi @GoldenOnigiri

Há vários motivos que podem levar uma conta EA a ser  banida, pelo que sugiro que siga estes passos de forma a resolver o problema com a sua conta

- Megami -

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 5 (276 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Eu já fiz isso, acontece é que eu tenho uma conta acess origin anual, comprei varios jogos e fui bloqueada sem receber qualquer aviso ou razão pela qual fui banida, e no entanto consigo fazer login no site e na aplicação só nos jogos é que não da, e no meu perfil diz ativo portanto não entendo, já gastei demasiado dinheiro e tenho tido comportamento exemplar para agora me banirem a conta sem qualquer explicação.

Mensagem 3 de 5 (260 Exibições)
0 Kudos

EA Staff

Oi @GoldenOnigiri

Se já enviou o pedido de disputa para a Equipe de Termos de Serviço, terá de esperar pela resposta do departamento.

Caso continue precisando de ajuda terá de contatar o nosso Suporte para que eles possam verificar a sua conta e te informar do que se passa com ela.

- Megami -

Mensagem 4 de 5 (250 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

Mari.png

Mensagem 5 de 5 (154 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão