Comprei o jogo pra jogar e não para resolver erros.

por Ninguchot
Responder

Publicação original

Comprei o jogo pra jogar e não para resolver erros.

★★★ Newbie

Não consigo jogar, pois aparece em tudo que eu vou "Você foi expulso pelo PunkBuster"

Quero jogar o jogo, sou novo nisso e não quero perder tempo.

Obrigado pela atenção e me ajudem.

 

Mensagem 1 de 3 (341 Exibições)

Re: Comprei o jogo pra jogar e não para resolver erros.

Community Manager

Olá @Ninguchot

 

Lamento saber que está com problemas pra jogar mas pra que possamos te ajudar precisamos saber antes de mais nada, a que jogo se refere. 

 

Aguardamos seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o jogo pra jogar e não para resolver erros.

o , eu jogava isso a mais de 5 anos atras , infelizmente a EA nao esta se importando com os clientes ,  a evenbalance faliu , o punkboster nao tem suporte , nao entendo porque ate hoje os servidores usam isso , nao é necessario , e so desativar o PB e ter um adm no sv pra banir os hacker , o púnkbuster bugou e ja baniu mais de 1 milhao de vontas se motivo algum , inclusive em lives ao vivo , simplesmente é um BUG que nao tem solucao , voce paga pelo jogo e perde a conta pra sempre porque isso gera dinheiro para empresa porque pessoas trouxas compram o jogo denovo , estou a mais de 4 anos sem jogar pot conta disso , meu jogo favorito mas nao vou pagar outra conta porque e uma safadeza com nos consumidores esse tipo de atitude =( 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 3 (251 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão