Re: Fifa 19 não inicia

por IIILAIOIII
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 19 não inicia

★★★★ Novice

Boa tarde,

 

Comprei o Fifa 19 e o meu pc cumpre todos os mínimos necessários para o jogo arrancar, porém depois de formatar o pc, limpar a cache da Origin completamente, fazer novamente a instalação do jogo, ter os drivers atualizados da gráfica, quando clico em jogar o menu da Origin minimiza e fico no ambiente de trabalho durante 5 segundos, o jogo não arranca, volta a aparecer a janela da Origin e no chat refere que eu estou a jogar mas de facto não consigo entrar no jogo...

 

Alguém me pode ajudar?

Mensagem 1 de 15 (10.418 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fifa 19 não inicia

★★★ Novice

Eu estava com o mesmo problema, quebrei a cabeça e pesquisei pra caramba e consegui resolver assim. No meu caso iniciava o fifaconfig mas quando clicava em jogar não iniciava o jogo. Reparei que o executável fifa19.exe em propriedades na aba "Compatibilidade"  estava marcado a opção "Executar este Programa como Administrador". Desmarcando essa opção o jogo começou a abrir normalmente. Fiz o teste reverso e ativei essa opção novamente e o jogou passou a não abrir. Então essa opção tem que estar DESMARCADA. Espero ajudar quem estiver com o mesmo problema.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 15 (10.082 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa 19 não inicia

EA Staff

Olá @Ricardo_Mikaas,

 

Você já tentou o seguinte:

 

Se continuar com o problema, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Esero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 15 (10.400 Exibições)

Re: Fifa 19 não inicia

★★★★ Novice

Boa noite,

 

Depois de tentar tudo aquilo que me sugeriu fazer, ainda assim não funcionou...

 

Em anexo vou mandar o DXDIAG.

Mensagem 3 de 15 (10.388 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 não inicia

★★★★ Novice

Any help please? I have paid so much for this game and at least I could have some help solving the problem or any information telling that this is a common problem.

 

Cumps

Mensagem 4 de 15 (10.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 não inicia

★★★★ Novice

Isto ajuda?

 

Mensagem 5 de 15 (10.352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 não inicia

★★★ Novice

Eu estava com o mesmo problema, quebrei a cabeça e pesquisei pra caramba e consegui resolver assim. No meu caso iniciava o fifaconfig mas quando clicava em jogar não iniciava o jogo. Reparei que o executável fifa19.exe em propriedades na aba "Compatibilidade"  estava marcado a opção "Executar este Programa como Administrador". Desmarcando essa opção o jogo começou a abrir normalmente. Fiz o teste reverso e ativei essa opção novamente e o jogou passou a não abrir. Então essa opção tem que estar DESMARCADA. Espero ajudar quem estiver com o mesmo problema.

Mensagem 6 de 15 (10.083 Exibições)

Re: Fifa 19 não inicia

★★★ Newbie

Qual Windows é o seu é onde tem essa opção?

Mensagem 7 de 15 (9.075 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 não inicia

★★★ Newbie

Eu tbm estou com esse problema no fifa 19 meu Windows é o 10 pro

Mensagem 8 de 15 (9.074 Exibições)

Re: Fifa 19 não inicia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @danndni,

 

Você ainda está tendo este problema, já tentou o procedimento anterior passado gentilmente pelo @IIILAIOIII ? Tente também a reparação do jogo na Origin: 

  • Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
  • Verifique se o seu PC cumpre aos requisitos mínímos- Alguns jogos até rodam abaixo das especificações minimas, mas não podemos garantir a sua performance.
  • Certifique-se que o sistema operativo está totalmente atualizado através do “Windows Update”, incluído todas as atualizações opcionais e claro atualize os drivers (Controladores):

    http://help.ea.com/br/article/finding-devices-and-updating-drivers/

  • Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.
  • Por último, efectue uma inicialização simples (Clean Boot), seguindo o procedimento no link seguinte: https://help.ea.com/pt/article/how-to-clean-boot-your-pc
  • Use o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA) : http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

Se o problema continuar, deixe aqui um DXDIAG do seu PC, para eu verificar logo que for possível. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 15 (9.053 Exibições)

Re: Fifa 19 não inicia

★★★★★ Newbie
@IIILAIOIII funcionou aqui no meu FIFA 20 mesmo o topico ser do 19 xD
Andava ja aqui as voltas e era tao simples.
Tyyyyy
Mensagem 10 de 15 (6.979 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA