Re: FIFA 19 NÃO INICIA

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

FIFA 19 NÃO INICIA

★★★ Newbie

Fifa 19 não abre
Já tentei de tudo... tutoriais na internet. tópicos desse fórum.
Tirar o modo de sincronizar na nuvem, reparar, desinstalar origin e instalar, passar CC...
Mas de jeito nenhum esse jogo abre.
Alguém porfavor me ajuda, e me diz algo que realmente funcione,

Mensagem 1 de 8 (662 Exibições)

Re: FIFA 19 NÃO INICIA

Olá, peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 NÃO INICIA

★★ Novice
você conseguiu resolver o problema?
Mensagem 3 de 8 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 NÃO INICIA

★★ Novice

Estou com o mesmo problema e não consigo solucionar!!

Mensagem 4 de 8 (611 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 NÃO INICIA

EA Staff

Olá @NathanBarsoti,

 

Vi que a sua postagem não tinha ainda uma resposta. Ao analisar o seu DXDIDIG, conferi que tem duas placas de video, uma mais fraca Intel (Se certifique que não está utilizando a placa integrada em vez da placa dedicada) e outra é uma  Nvidia 940MX cuja atualização do driver é antiga (28/12/2016), e fica abaixo dos requisitos mínimos, apesar de eu achar que mesmo assim conseguirá rodar o jogo, não é garantido no entanto que não hajam falhas. 

 

Espero que já esteja resolvido, mas em caso contrário, tente criar um perfil de jogo, seguindo os procedimentos no link seguinte e verifique o site NVIDIA , para se certificar se há um driver mais recente para atualizar: 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768  

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 8 (593 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 NÃO INICIA

★★ Novice

Boa tarde! 
Ainda não consegui resolver o problema e o fifa continua não inicializando!
Eu baixei um driver mais atualizado da minha placa dedicada e também criei o perfil de jogo como foi citado e não adiantou!

 

Não sei o que fazer, * pagar caro de um jogo para nem conseguir jogar

Mensagem 6 de 8 (585 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 NÃO INICIA

[ Editado ]
EA Staff

@NathanBarsoti ,

 

Entendo a sua frustração, no entanto todos os jogos são iguais e para já não há nenhum problema identificado, vi agora a atividade nos servidores PC e está funcionando com atividade normal, ou seja acredito que há algo no PC causando um conflito. Como já tentou o sugerido anteriormente, tente criar um novo perfil/usuário de administrador no Windows e iniciar o jogo a partir deste novo perfil, para ver se está acontecendo apenas no seu perfil atual. 

 

Agradeço mais uma vez a sua colaboração. . 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 7 de 8 (577 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 NÃO INICIA

★★★★ Novice
@NathanBarsoti Vc conseguiu resolver seu problema?...eu consegui o meu ...se precisar de ajuda só chamar!!!
Mensagem 8 de 8 (364 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA