FIFA 23 | Bate-Bola- FIFA WORLD CUP™

por EA_Mari
Responder

Publicação original

FIFA 23 | Bate-Bola- FIFA WORLD CUP™

Community Manager

Olá. Somos Alex Constantinescu, Valentin Stanciu, Alex Marin e Murad Mustafa da equipe de desenvolvimento do EA SPORTS FIFA, e estamos felizes por compartilhar vários detalhes sobre a experiência da FIFA World Cup 2022™, que está chegando ao FIFA 23.

Desde o Jogo Rápido até o FIFA Ultimate Team™, a experiência da FIFA World Cup™ pode ser jogada de diversas formas. Então vamos direto ao ponto.

Índice:

 

Jogo Rápido da FIFA World Cup™

O Jogo Rápido da FIFA World Cup™ lhe dá a chance de jogar contra suas amizades localmente ou contra a IA. Você poderá jogar em qualquer fase da competição e escolher uma das 32 seleções classificadas ou outra não classificada disponível no FIFA 23.

Torneios da FIFA World Cup™ 2022

Nos Torneios, você vai poder participar de toda a jornada da FIFA World Cup™ com a sua seleção, desde a primeira partida da fase de grupos até a final, podendo erguer o troféu no Lusail Stadium.

É possível personalizar sua jornada na FIFA World Cup™, incluindo seleções que estão no FIFA 23 e não se classificaram para a FIFA World Cup 2022™ em um Torneio Personalizado da FIFA World Cup™. Seja vencendo a semifinal no Al Bayt ou erguendo o troféu no Lusail, a atmosfera vai estar a mil nos dois estádios oficiais recriados de forma autêntica para os modos da FIFA World Cup™.

Torneio Online

Nos Torneios Online, você pode competir com outras pessoas na FIFA World Cup™. Escolha qualquer seleção disponível no FIFA 23 e tente vencer contra quatro oponentes online na fase eliminatória da FIFA World Cup™ para erguer o troféu icônico.

O crossplay do Torneio Online estará disponível para pessoas jogando em plataformas da mesma geração.*

FIFA World Cup™: Ao vivo

Enquanto os placares são definidos após a partida de abertura em 20 de novembro, o modo FIFA World Cup™: Ao Vivo será atualizado durante as fases de grupo e mata-matas. A partir de 21 de novembro, você poderá observar o progresso da sua seleção favorita no torneio e jogar as partidas dela de três formas diferentes.

Jogo Rápido em Destaque

É possível escolher qualquer partida de antes ou de agora da FIFA World Cup 2022™ com seleções já definidas e jogar a partida contra suas amizades ou a IA.

Jogo Rápido Online

Na Ação Rápida Online, você pode escolher a partida que quer jogar contra alguém. Se a seleção que você ou alguém do seu grupo de amizades escolheu não se classificou para a FIFA World Cup 2022™, ainda é possível disputar a partida escolhendo todas as seleções e selecionando qualquer seleção disponível no FIFA 23. A Ação Rápida Online também suporta crossplay com amizades que jogam em plataformas da mesma geração.*

Sua FIFA World Cup™ 

Enquanto o torneio acontece, você vai poder colocar o progresso real em seu próprio torneio da FIFA World Cup™ e decidir as coisas por conta própria, influenciando a história da sua própria forma. 

Escolha qualquer ponto de partida entre partidas de antes ou de agora e aproveite resultados e estatísticas reais até aquele ponto. Enquanto os placares são atualizados com os resultados reais no modo FIFA World Cup™: Ao Vivo, novos pontos de partida serão desbloqueados para a Sua FIFA World Cup™. 

O modo Sua FIFA World Cup™ estará disponível assim que os resultados da primeira partida do Match Day 1 forem atualizados no jogo.

FIFA Ultimate Team™ 

Introdução

Como a FIFA World Cup™ acontece em novembro pela primeira vez, queremos garantir que ela esteja bastante presente na Temporada 2 do FIFA Ultimate Team™ e seja complementar à adrenalina em tempo real do torneio.

A FIFA World Cup™ no FUT será uma grande oportunidade para quem ainda vai começar sua jornada no FUT e para quem já joga melhorar consideravelmente seus elencos atuais. 

Itens de jogador da FIFA World Cup™

Jogadores convocados para as 32 seleções classificadas vão receber um item de jogador da FIFA World Cup™ dentro do FIFA Ultimate Team™ na Temporada 2, a partir de 11 de novembro. É possível obter seus primeiros itens de jogador da FIFA World Cup™ no Pacote Inicial FIFA World Cup™, que você ganha e pode abrir assim que fizer login. 

Haverá diversas oportunidades adicionais para ganhar itens de jogador da FIFA World Cup™ durante a Temporada 2. Alguns pacotes que vêm de recompensas, assim como alguns pacotes da Loja serão atualizados para incluir itens de jogador da FIFA World Cup™ como conteúdo bônus garantido durante a Temporada 2, até 23 de dezembro. Isso significa que pacotes com itens de jogador da FIFA World Cup™ vão incluir conteúdo normal, assim como itens de jogador da FIFA World Cup™. Também haverá mais itens de jogador da FIFA World Cup™ disponíveis em Objetivos de Marcos e como recompensas de Desafios de Montagem de Elenco repetíveis. Estes itens da FIFA World Cup™ são conteúdo por tempo limitado que expiram ao fim da experiência. Teremos mais detalhes sobre isso na seção de Perguntas Frequentes abaixo. 

Obtenha itens de jogador da FIFA World Cup™ para concluir Objetivos de Trocas e outros conteúdos na Temporada 2. Alguns itens de jogador da FIFA World Cup™ podem ter Qualidades melhoradas comparadas com a versão básica. Além disso, quanto mais itens de jogador da FIFA World Cup™ você coletar, mais Recompensas de Fim de Evento podem ser obtidas (mais sobre isso abaixo). Estes itens de jogador da FIFA World Cup™ são diferentes dos itens de jogador da FIFA World Cup™ obtidos nas Campanhas do FUT (mais sobre isso abaixo).

Trocas da FIFA World Cup™

Estamos felizes por anunciar que as Trocas da FIFA World Cup™ vão ser lançadas em 11 de novembro. Além das Trocas de ÍDOLO, você poderá obter Tokens de Troca da FIFA World Cup™, que podem ser resgatados em troca de pacotes de conteúdo e itens especiais de jogador permanentes.

A maioria dos Token de Troca da FIFA World Cup™ pode ser obtida em Objetivos Offline e Online que você conclui usando itens de jogador da FIFA World Cup™. Você também ganhará um token no seu primeiro login entre 11 de novembro, às 18h UTC, e 23 de dezembro, às 18h UTC. 

Um item de jogador Estrela da FIFA World Cup™ permanentemente melhorado de cada uma das 32 seleções classificadas para a FIFA World Cup™ estarão disponíveis para resgate como parte das recompensas de Trocas da FIFA World Cup™ nos Desafios de Montagem de Elenco. Fique de olho no jogo para ver mais detalhes sobre outras recompensas disponíveis, incluindo pacotes e Escolhas de Jogador.

Recompensas de Fim de Evento da FIFA World Cup™ 

É possível acompanhar a quantidade de itens de jogador da FIFA World Cup™ que você ganha no Menu Principal do FUT no novo bloco da FIFA World Cup™, que vai aparecer no jogo a partir de 11 de novembro. O bloco também mostra itens de jogador da FIFA World Cup™ duplicados que você obteve.

O bloco da FIFA World Cup™ no jogo também mostrará os 10 Níveis de Recompensa que você pode conquistar ao ganhar mais itens de jogador da FIFA World Cup™. Ao concluir cada nível, você pode desbloquear mais recompensas. Se você concluir todos os 10 níveis, fica elegível para todas as recompensas disponíveis, incluindo pacotes e escolhas de jogador. Apenas itens de jogador da FIFA World Cup™ por tempo limitado contam para as recompensas de Fim de Evento. 

Recompensas de Fim de Evento poderão ser resgatadas a partir de 4 de janeiro, mesma data de validade dos itens de jogador da FIFA World Cup™, que também serão removidos do seu clube. Falamos mais disso na seção de Perguntas Frequentes neste artigo. Itens de jogador da FIFA World Cup™ coletados não poderão mais ser monitorados quando as recompensas estiverem prontas para serem resgatadas. Além disso, elas só podem ser resgatadas no bloco da FIFA World Cup™.

Campanhas do FUT da FIFA World Cup™

A FIFA World Cup™ tomará conta da Temporada 2 do FUT. Teremos diversas campanhas e programas de jogadores planejados para lhe ajudar a acompanhar a adrenalina do torneio enquanto ele acontece, assim como celebrar momentos especiais e grandes desempenhos. Todos os itens temáticos da campanha serão permanentes no FIFA 23, permitindo que você continue a reforçar seus elencos com eles, mesmo depois do fim do torneio. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes ao longo do torneio.

Heróis da FIFA World Cup™

Heróis da FIFA World Cup™ são versões melhoradas de alguns Heróis do FUT, celebrando uma contribuição-chave que fizeram em outros torneios da FIFA World Cup™. Pela primeira vez na história de 14 anos do FUT, todos os Heróis da FIFA World Cup™ terão imagens ilustradas pela Marvel.

Os Heróis da FIFA World Cup™ ficarão disponíveis no FUT em lançamentos de duas seleções por vez, que começarão em 11 de novembro. Assim como o conteúdo de Campanha, eles serão permanentes no FUT 23. Eles vão substituir a versão Básica de Herói do FUT nos pacotes. Alguns Heróis da FIFA World Cup™ podem ficar disponíveis apenas como jogadores de DMEs ou recompensas de Objetivos.

Se você reservou o FIFA 23 Edição Ultimate até 21 de agosto, vai receber seus itens de jogador Herói do FUT 23 da FIFA World Cup™ não negociáveis a partir de 11 de novembro de 2022. Este item de jogador será um dos 21 Heróis da FIFA World Cup™ que serão novidades no FUT 23, independentemente de qual lançamento de seleção eles estiverem presentes. 

Fique de olho no jogo para ver mais informações sobre outros planos de conteúdos históricos durante a FIFA World Cup™. 

 

PERGUNTAS FREQUENTES DO FIFA ULTIMATE TEAM™

 

Quais jogadores vão receber itens de jogador da FIFA World Cup™?

Jogadores convocados para suas seleções na FIFA World Cup™ receberão um item de jogador limitado da FIFA World Cup™.

O lançamento de itens de jogador da FIFA World Cup™ pode incluir jogadores que participaram das fases eliminatórias da FIFA World Cup™. Podemos mudar os jogadores incluídos nos itens de jogador da FIFA World Cup™, que pode não incluir todos os jogadores que estarão na FIFA World Cup™. Os jogadores serão adicionados mais tarde.

Itens de jogadores baseados em jogadores que participaram das fases eliminatórias da FIFA World Cup™, mas que não estiveram na convocação final, serão removidos dos pacotes e das recompensas assim que fecharmos os elencos finais dos itens de jogadores.

O que são os itens de jogador da FIFA World Cup™?

Itens de jogador da FIFA World Cup™ por tempo limitado são itens especiais de jogador disponíveis apenas até 4 de janeiro de 2023. Nossa ideia com eles é ajudar a fornecer uma experiência incrível na FIFA World Cup™ enquanto as pessoas tentam progredir para obter as recompensas de Fim de Evento. A partir de 4 de janeiro de 2023, estes itens serão removidos de FUT e de todos os clubes do FUT, sem existir mais no jogo. Pode levar alguns dias para todos estes itens de jogador serem removidos do FUT.

Todo o conteúdo da FIFA World Cup™ será por tempo limitado?

Não. Apenas os itens de jogador da FIFA World Cup™ serão por tempo limitado. Estes terão um ícone de tempo azul no canto inferior direito do item. Todos os outros itens de jogador de Campanha da FIFA World Cup™ e conteúdos históricos serão permanentes. 

Como posso obter os itens de jogador da FIFA World Cup™?

Entre 11 de novembro e 23 de dezembro, certos pacotes de recompensas e pacotes de Loja serão atualizados para incluir itens de jogador da FIFA World Cup™ como conteúdo bônus. Além disso, haverá mais pacotes de itens de jogador da FIFA World Cup™ disponíveis nos Objetivos e nos DMEs durante a Temporada 2. 

A quantidade de itens de jogador da FIFA World Cup™ que eu tenho será monitorada no jogo?

Sim. Toda vez que você ganhar um item de jogador da FIFA World Cup™ (incluindo os duplicados), eles serão monitorados no bloco da FIFA World Cup™ no menu principal do FUT. Itens de jogador da FIFA World Cup™ vão parar de ser monitorados em 4 de janeiro. 

Quando eu posso resgatar minhas recompensas de Fim de Evento?

Você tem apenas um mês para resgatar manualmente suas recompensas no bloco da FIFA World Cup™ do FUT a partir de 4 de janeiro. Depois disso, todas as recompensas serão resgatas automaticamente. 

O que acontece se eu abrir pacotes que incluem itens de jogador da FIFA World Cup™ após 4 de janeiro? 

Se você abrir pacotes contendo itens de jogador da FIFA World Cup™ depois que expirarem, eles não serão exibidos quando os enviar para o seu clube. Certifique-se de abrir todos os seus pacotes de itens de jogador da FIFA World Cup™ antes de 4 de janeiro.

Quando eu vou receber meu item de jogador Herói da FIFA World Cup™?

Se você reservou o FIFA 23 Edição Ultimate até 21 de agosto, vai receber o Pacote Herói do FUT 23 da FIFA World Cup™ não negociável a partir de 11 de novembro de 2022. Este pacote vai incluir um de 21 Heróis da FIFA World Cup™ que são novidades no FUT 23. Pode levar algumas horas para o conteúdo aparecer na sua conta. 

 

*Recursos de crossplay disponíveis apenas em certos modos em plataformas da mesma geração. Saiba mais sobre o Crossplay em https://www.ea.com/games/fifa/fifa-23/news/pitch-notes-fifa-23-cross-play-deep-dive.

**Todas as imagens foram capturadas no PlayStation 5

Esperamos que você goste de todas as formas de vivenciar a FIFA World Cup™. Mal podemos esperar para ver você no jogo. 

- Equipe EA SPORTS FIFA



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (439 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA