BATE-BOLA - ANÁLISE DETALHADA DO MODO CARREIRA DO FIFA 20

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

BATE-BOLA - ANÁLISE DETALHADA DO MODO CARREIRA DO FIFA 20

[ Editado ]
EA Staff

Bate-bola

ANÁLISE DETALHADA DO MODO CARREIRA DO FIFA 20

Uma análise detalhada do Modo Carreira no FIFA 20.

 

PITCH2.png

 

Olá, fãs do FIFA,

Este ciclo tem sido incrivelmente agitado para toda a equipe do Modo Carreira. Neste ano, além de dedicar muito tempo e esforços na pré-produção, trabalhamos para criar vários recursos totalmente novos focados em oferecer mais profundidade e autenticidade ao Modo Carreira.
Esperamos que você goste das novidades compartilhadas aqui hoje.

 

F2.jpg

 

Feedback da comunidade sobre o Modo Carreira

Ouvimos os comentários enviados pelos nossos jogadores nos últimos anos e procuramos garantir que o FIFA 20 representará um marco importante não apenas para o FIFA em geral, mas especialmente para os fãs do Modo Carreira. Buscamos desenvolver e criar experiências no FIFA que proporcionem aos nossos usuários mais diversidade e escolhas a cada ano. As informações abaixo esclarecerão as novas experiências que estávamos desenvolvendo há algum tempo e que estamos nos esforçando para aperfeiçoar ainda mais neste exato momento.

 

Coletivas de Imprensa e Conversas com Jogadores

Como mencionamos, nossa principal motivação é adicionar recursos relevantes que representem um avanço importante para o Modo Carreira e, especialmente, para a Carreira como Manager. Neste ano, os grandes destaques entre os novos recursos são as Coletivas de Imprensa, as Conversas com Jogadores bem como todas as elaboradas ferramentas e a lógica por trás desses recursos.

 

F3.jpg

 

Nossa meta foi dar nova vida à experiência do Modo Carreira aproveitando o grande volume de dados gerados ao jogar este modo. Além disso, procuramos criar uma variação de histórias em constante mudança que são apresentadas aos jogadores por meio de Coletivas de Imprensa, antes e depois das partidas, e Conversas com Jogadores. Não se trata de enredos gerais reunidos para simular autenticidade. São histórias criadas com base no progresso do jogador e com as quais cada jogador pode interagir, bem como influenciar o moral do time e sua posição como manager da equipe.

 

 

As novas ferramentas desenvolvidas internamente pela equipe do Modo Carreira permitiram que nossos produtores e designers aproveitassem essa grande quantidade de dados e criassem imensas variações de enredos, que são profundamente baseadas na experiência do jogador e na sua maneira de jogar. Isso significa que a experiência de cada partida será tratada de maneira diferente pelos "jornalistas" e sempre parecerão autênticas e dinâmicas, dependendo fortemente do resultado, dos gols marcados, do adversário, do período da temporada, do estágio da competição e muito mais. 

 

f4.jpg

 

As ferramentas que idealizamos e criamos, bem como o volume de lógica por trás das histórias, são um território completamente novo para o Modo Carreira. Estamos animados que todos os fãs do Modo Carreira possam se divertir com esses recursos adicionados recentemente e compartilhar seus comentários sobre os mesmos.

As Coletivas de Imprensa representarão o principal espaço onde o manager responderá a perguntas, tanto antes quanto imediatamente após partidas importantes. As Coletivas de Imprensa antes e depois dos jogos aproveitarão cenas recém-criadas, especificamente projetadas para fazer parte da experiência do Modo Carreira.

As Conversas com Jogadores servirão principalmente como interações diretas entre o manager e os jogadores no time por meio de uma interface similar a de um aplicativo de mensagens.

Nos dois casos, você poderá escolher como lidar com uma ampla variedade de situações e, com base nos seus métodos, influenciar positiva ou negativamente o moral do jogador e sua avaliação como manager.

 

f5.png

 

f6.png

 

Assim como nas Coletivas de Imprensa, as conversas recém-acrescentadas oferecem o mesmo nível de complexidade. O manager terá de lidar com uma variedade de solicitações dos jogadores, assim como com jogadores satisfeitos ou descontentes tentando compartilhar suas opiniões. O manager precisará encontrar maneiras de minimizar ou resolver essas situações, seja agindo diretamente ou comunicando sua posição.
(Os valores de atributo do jogador mostrados nesta sessão são apenas exemplos e estão sujeitos a alteração)

 

Sistema de Moral dos Jogadores

Todos os recursos descritos acima não teriam sido concluídos sem muito trabalho por trás deles, e o Sistema de Moral dos Jogadores é exatamente isso. Trata-se da peça que realmente torna relevantes todas as complexas histórias criadas e que emergirão.

O moral será influenciado por uma grande variedade de fatores, de tempo em campo e expectativas salariais ao desempenho do jogador em partidas e a fase atual do time. Além disso, as respostas dadas em Coletivas de Imprensa e aos jogadores em conversas diretas também afetarão o moral dos atletas. Ter um moral alto será muito desejado, pois o moral do jogador influenciará os atributos deles nas partidas seguintes.

 

 

Personalização de manager

Você talvez tenha notado nas imagens acima um manager que nunca viu. Esse manager foi criado no jogo com as ferramentas de criação de manager. Estamos finalmente dando um salto rumo à personalização detalhada do seu Avatar de Manager.

A maioria de vocês se lembra das opções limitadas de personalização na Carreira, o que agora é algo do passado. A nova experiência da Carreira de Manager oferecerá a liberdade para você criar um avatar que reflita seu próprio estilo e ver isso no jogo. Além disso, você poderá mudar a roupa do seu manager a qualquer momento durante a temporada. 

 

f7.jpg

 

f8.jpg

 

Outro item muito importante que merece destaque é a capacidade de criar avatares masculinos e femininos, mais uma novidade do Modo Carreira.

Em termos de personalização e acessórios, teremos ampla variedade de itens de vestuário e acessórios no lançamento, o que garantirá uma experiência profunda de personalização. Isso incluirá tanto peças de roupa e calçados formais quanto opções mais casuais e despojadas.

 

f9.jpg

 

Imagens de Notícias ao Vivo

Outra área na qual procuramos oferecer mais diversidade ano após ano e aproveitar a experiência do jogador no jogo foram as "Notícias". No FIFA 20, usaremos imagens do jogo mostrando momentos importantes de cada partida para criar notícias relevantes a partir desse conteúdo. Dessa maneira, agora temos meios de destacar momentos memoráveis durante sua experiência no Modo Carreira e de permitir que você desenvolva e dê vida às suas próprias histórias.

 

Temas de interface de usuário de ligas

Com o objetivo de avançar ainda mais no campo da autenticidade e da criação de experiências que sejam relevantes para os usuários, procuramos desenvolver um visual única para algumas das ligas mais jogadas no Modo Carreira. O resultado são cinco interfaces de usuário exclusivas do Menu Central que refletem profundamente a identidade visual autêntica das seguintes ligas: Premier League, Bundesliga, Ligue 1, LaLiga Santander e MLS. Além dessas, nossos jogadores ainda poderão apreciar as interfaces de usuário exclusivas da UEFA Champions League e da UEFA Europa League que acompanham os jogos dessas competições.

 

f10.png

 

f11.png

 

f12.png

 

Potencial Dinâmico do Jogador

Uma das melhorias muito solicitadas era o aperfeiçoamento da maneira como os jogadores se desenvolvem durante cada temporada, especificamente que o potencial de mudança deles fosse baseado no desempenho.

O potencial dos jogadores no seu próprio elenco evoluirá ao longo do tempo com base no desempenho dos jogadores na temporada anterior. Marcou muitos gols com uma jovem promessa na temporada de afirmação dele? O potencial dele será ainda mais alto na temporada seguinte. Manteve uma sequência de bons desempenhos com um jogador mais velho perto da aposentadoria? O potencial dele será mais alto na temporada seguinte, o que significa que a diminuição dos atributos será interrompida por um período mais longo.
O potencial diminuirá se um jogador não tiver atuado bem na temporada anterior ou se ele não for escalado para jogar tempo suficiente. Portanto, você deverá garantir que as novas estrelas trabalhem para atingir seu potencial.

 

Aprimoramentos/adições gerais

Novos ambientes de negociação

Outra novidade destinada à diversificação de nossas cenas de negociação interativa é a introdução de dois novos ambientes, o Salão na Cobertura e o Restaurante, que agora fazem parte das cenas de escalação usada para negociações com jogadores.

 

f13.jpg

 

Correções pontuais e ajustes de balanceamento

  • Um opção foi acrescentada à janela de Ações de Jogador para adicionar um jogador à lista de escolhidos e imediatamente ir para a Central de Transferências com o respectivo jogador.
  • O layout do Gerenciamento de Time foi redesenhado para facilitar a comparação de atributos de jogadores.
    (s valores de atributo do jogador mostrados abaixo são apenas um exemplo e estão sujeitos a alteração)

f14.png

 

  • Uma opção foi adicionada para desativar as ofertas de trabalho de Carreira Internacional no início de uma nova carreira.
  • Os valores iniciais do atributo Compostura de jogadores jovens gerados foram aumentados. Além disso, foram redistribuídos os pesos para o desenvolvimento do jogador entre os atributos físico, mental e de habilidade para permitir mais crescimento físico.
  • Distribuição aperfeiçoada de etnias em um país ao gerar jogadores jovens.
  • Os valores iniciais de alocação de orçamento de salário foram significativamente aumentados.
  • O valor de jogadores defensivos baseado na atividade mais recente do mercado de transferências foi aumentado.
  • Foram corrigidos vários problemas com ligas que se dividem em mata-mata após o fim da temporada regular. Os objetivos das ligas agora estão acompanhando corretamente o mata-mata em vez das classificações da temporada regular. As celebrações de campeões são exibidas no fim do mata-mata.
  • O algoritmo usado pelos times da IA foram aperfeiçoados para determinar os titulares deles. Daqui em diante, você deverá ver menos instâncias nas quais o adversário não está usando seus melhores titulares em jogos importantes.
  • O número de salvamentos foi reajustado para 8, no Modo Carreira, para abordar o feedback de nossos jogadores durante o ciclo do FIFA 19.

Mudanças em competições

  • Foram corrigidos vários problemas de congestionamento de calendário. A implementação da folga de fim de ano nesta temporada e a remoção do jogo decisivo da quinta rodada da FA Cup melhoraram os problemas de congestionamento de calendário em ligas inglesas. Alteramos um pouco a tabela real do Championship da Inglaterra adiando seu término para uma data posterior. Isso garante que não sejam mais possíveis situações de conflito de tabela entre rodadas do Championship da Inglaterra e jogos do futebol europeu. Muitos problemas de congestionamento informados pela comunidade estavam ocorrendo devido a rodadas no meio da semana coincidindo com partidas do futebol europeu. Embora isso seja improvável no mundo real, é algo comum no Modo Carreira.
  • Foram adicionados a tabela e o formato novos da Supercopa da Espanha.
  • Foi adicionado suporte para arredondar para baixo os pontos em ligas que se dividem em mata-mata e dividem os pontos, como a Bundesliga da Áustria.
  • Foi atualizado o uso da quarta substituição na prorrogação para todas as competições que seguem essa nova regra.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os jogadores do Modo Carreira pelas milhões de temporadas jogadas e pelos inestimáveis comentários que eles enviaram. É maravilhoso ver tanta paixão pelo futebol, pelo FIFA e pelo Modo Carreira ano após ano.

Apesar de toda a nossa dedicação ao trabalho que realizamos, o Modo Carreira só pode melhorar com base nos seus comentários e sugestões constantes.

Obrigado!


Mihai Adamescu, Alex Constantinescu e a equipe de desenvolv. do Modo Carreira do FIFA


Para obter mais informações sobre o FIFA de membros da equipe do jogo, confira a página do Bate-bola. 

Observação: este artigo descreve em termos gerais em quais atualizações as equipes de desenvolvimento estão trabalhando para o FIFA 20 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Estamos procurando melhorar constantemente a experiência no Modo Carreira para os nossos jogadores, por isso este artigo pode ficar desatualizado à medida que fizermos ajustes para manter o nosso jogo divertido para todos.


FIFA 19 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC .

Fique por dentro de tudo que está rolando com o FIFA curtindo nossa página no Facebook , seguindo nosso perfil no Twitter e Instagram e participando dosFóruns FIFA oficiais . Inscreva-se para receber e-mails sobre o EA SPORTS FIFA e produtos, notícias, eventos e promoções d...

 

Artigo original aqui

 

 

Mensagem 1 de 1 (444 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA