Re: Sugestão para o novo Need For Speed

por Caioakeshi
Responder

Publicação original

Sugestão para o novo Need For Speed

★ Guide

Galera, eu não sei bem o que vem para o Need For Speed 2019, mas eu gostaria muito que tivesse a Lamborghini Egoista no novo jogo da franquia, já faz um tempo quero testar ela em um Need For Speed.

Mensagem 1 de 6 (576 Exibições)

Re: Sugestão para o novo Need For Speed

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Caioakeshi,

 

Temos novo Need for Speed este ano? Wink  

 

Estou consigo, quero ver esse carro num novo Need For Speed, já que não podemos conduzir na vida real, que tenhamos pelo menos o prazer de acelerar que nem louco num mundo virtual! 

 

egoista2.png

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 6 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sugestão para o novo Need For Speed

[ Editado ]
Champion (Retired)

O que falta e quero ver o retorno , é ter a jogabilidade e perseguições como o RIVALS, o prazer de ser policial ou corredor, onde as perseguições são alucinantes, tudo por questão de sobrevivência em não perder toda grana adquirida, coisa que no RIVALS, temos de sobra. 

Que este novo need , tenha a excelência do RIVALS, porque se não será mais um jogo com história que ficará largado pelo canto da casa,...

 

 

Mensagem 3 de 6 (560 Exibições)

Re: Sugestão para o novo Need For Speed

★ Guide

Pela resposta do CEO da Ea pode ser um rivals, no entanto acho difícil ter 2 rivals na mesma geração, acho mais provável ser um novo Hot Pursuit

Mensagem 4 de 6 (549 Exibições)

Re: Sugestão para o novo Need For Speed

Champion (Retired)

Saudações Caio !

 

Resumindo é uma mistura  de cada jogo, que parece ser bom meu amigo, tomara viu, preocupação a mil !!! porque na ultima vez no lançamento gastei mó grana, que doeu muito...

Mensagem 5 de 6 (519 Exibições)

Re: Sugestão para o novo Need For Speed

★ Guide

é não sei, vamos descobrir mês q vem.

Mensagem 6 de 6 (510 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão