Re: Preço justo já!

por Major_Kalu
Responder

Publicação original

Preço justo já!

★★★ Apprentice

Estou escrevendo e pedindo isso como um jogador que curte a série. Por mais que eu não vá jogar o Payback tanto assim pois só joguei no período em que fui assinante do Acess onde eu não pretendo mais renovar, eu joguei o Payback até o fim e deu para se divertir, mesmo jogando o game meses depois do seu lançamento.

Eu quase comprei o game nesse natal, onde estava com o preço bem atraente e podemos dizer justo, só não era justo porque novidade que é bom nada.

Acontece que eu me divirto mais jogando o Rivals com todos aqueles bugs do que eu me divertia jogando o Payback. Até entendo das melhoras do game com relação ao NFS 2016 do PC, onde uma galera reclamou por ser só a noite e chuva e passamos a jogar somente durante o dia e no seco. NFS sempre foi assim, nunca seguiu uma linha onde tivesse uma mudança de horário e clima.

Também sempre seguiu uma linha de um game que começa quase morto e morre bem antes do tempo por conta da quantidade de novidades que recebemos no game. Nenhum game sobrevive com poucas novidades. O que adianta todo um trabalho para se criar um game e depois largar assim que o calendário de novidade termina?

NFS Payback voltou com um preço um pouco mais baixo depois do natal, mas isso está muito distante do preço justo. Porque pelo menos vocês não melhoram o Rivals e baixam o preço do Payback? Na minha lista de amigos 90% eles estão jogando o Rivals por conta da diversão e outros estão jogando o Payback por ser um game novo e até que legal em vista do 2016.
Quem joga o Rivals percebe o quanto ele é capado no que se diz customização dos carros e etc... mas o Payback que tem muito mais nesse sentido é um game que custa caro e que está mais morto que o bugado Rivals.

Eu acredito que já passou da hora desse game baixar, e não é por ser pão duro não, eu estou falando de preço justo em pagar o valor pelo o que o game vai me trazer de retorno, só que nesse valor que foi colocado não chegou nem perto. A tentativa foi boa, mas não é suficiente para fazer eu comprar o Payback mesmo que nem jogue tanto o game assim. Como eu disse antes, sem novidade fica difícil continuar a jogar o Payback, seria só mesmo para pegar os carros abandonados e nada mais.

Obrigado.

Mensagem 1 de 3 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Preço justo já!

EA Staff

Olá @Major_Kalu,

 

Agradedecemos o seu feedback! Em relação ao preço do jogo, este já teve várias baixas de preço em periodos promocionais e acredito existirá outras baixas no futuro, para que um maior número de jogadores possa disfrutar. Fique atento ao Origin Wink 

 

Cumprimentos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (451 Exibições)

Re: Preço justo já!

★★★ Apprentice

Eu vou esperar outra promoção igual ao que foi no Natal, esse praticamente é o único game que falta pra mim.

Mensagem 3 de 3 (440 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão