Novo Need For Speed

por Caioakeshi
Responder

Publicação original

Solução aceita

Novo Need For Speed

★ Guide

Acho que todo mundo vai concordar comigo, já está mais do que na hora de ter algum anuncio de um novo Need For Speed, O Need For Speed Payback vocês já estão sem novidade alguma e a prova disso é colocarem os carros dos mestres como carros abandonados, se acompanharmos o histórico do Need For Speed sabemos que sai um Need For Speed por ano e normalmente no final do ano, o Need For Speed Payback apesar do mapa enorme é um jogo bem curto e se tornou frustante no momento que lançaram carros pagos até pra quem é Deluxe.

Mensagem 1 de 9 (2.121 Exibições)

Solução aceita

Re: Novo Need For Speed

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @Caioakeshi, boa tarde!

 

Agradecemos o entusiasmo e o feedback deixado.

 

Ainda não temos informações do estúdio sobre nenhum titulo novo do Need for Speed sendo produzido no momento, porem nunca sabemos quais as surpresas que nos aguardam. 

 

Vamos continuar de olho nas novidades =)

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (2.113 Exibições)

Todas as respostas

Re: Novo Need For Speed

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @Caioakeshi, boa tarde!

 

Agradecemos o entusiasmo e o feedback deixado.

 

Ainda não temos informações do estúdio sobre nenhum titulo novo do Need for Speed sendo produzido no momento, porem nunca sabemos quais as surpresas que nos aguardam. 

 

Vamos continuar de olho nas novidades =)

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 9 (2.114 Exibições)

Re: Novo Need For Speed

[ Editado ]
Champion (Retired)

Queremos em 2019 um Need estilo Rivals, o que adianta ser corredor e não ser policial, pra poder fazer grandes perseguições e prender, é por isso que o 2015 e o Payback enjoa rápido, lance um Need Rivals 2019, acordem para o sucesso, antes que seja tarde demais.

 

[Editado pelo moderador/ regras e diretrizes do fórum] 

Mensagem 3 de 9 (1.661 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novo Need For Speed

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Arcanjonexus como está?

 

Agradeço mais uma vez as suas sugestões e críticas, estas serão sempre tomadas em consideração e o feedback dos nossos jogadores enviado para os desenvolvedores. Fique atento as novidades, em Junho, quem sabe há algo preparado Wink  

 

Peço no entanto, tal como informado nas regras do fórum que não faça postagens repetidas em diferentes tópicos e minimize a utilização de maiúsculas nas postagens. 

 

Acredito que irá comprender. 

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 9 (1.656 Exibições)

Re: Novo Need For Speed

Champion (Retired)
Fechado irmão !!! mas é de coração o que vou dizer aqui, até hoje ainda jogo o Rivals pelo prazer de fazer de ser corredor ou policial, as vezes as minhas filha me ve chegando em casa de cabeça quente por causa do serviço e elas logo dizem, EI PAI VAI FAZER MALDADE ? Ai digo sim , vou ser policial no NEED RIVALS kkk, o que da prazer NUNO, é ver os corredores no nìvel 10 e eu lá caçar eles e tirar toda grana deles kkk, é muito lindo kkkk, vc não faz ideia irmão !!!
Mensagem 5 de 9 (1.649 Exibições)

Re: Novo Need For Speed

[ Editado ]
EA Staff

Agradeço mais uma vez a sua compreensão @Arcanjonexus,

 

Não lhe consigo dar mais informações, mas posso dizer-lhe que o seu feedback é parecido com muitos jogadores da comunidade e o estúdio esteve bastante atento, ou seja, espero que uma eventual novidade que possa vir a caminho, vá de encontro às suas espectativas, eu serei o primeiro a postar aqui, logo que haja algo oficial Wink 

 

Grande abraço e espero vê-lo por aqui mais vezes! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 9 (1.648 Exibições)

Re: Novo Need For Speed

★ Guide

Com tantos comentários surgindo aqui no meu post, devo dizer que gostei de uma resposta aí "Fique atento as novidades, em junho, quem sabe há algo", estou no aguardo se for um trailer, já sei que o novo jogo vai em Outubro ou Novembro como é de costume do Need For Speed.

Mensagem 7 de 9 (1.624 Exibições)

Re: Novo Need For Speed

EA Staff

@Caioakeshi,

 

Vamos esperar que sim Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 9 (1.620 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novo Need For Speed

★★★ Newbie

make a more immersive NFS, we are saturated with this arcade.

 

Mensagem 9 de 9 (32 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão