NFS Unbound - Cadê minhas coisas?!

por URRA-DJONASDH
Responder

Publicação original

NFS Unbound - Cadê minhas coisas?!

Notamos que algumas pessoas estão um pouco confusas/inseguras sobre onde pegar o saque no jogo para as várias edições de Need for Speed™ Unbound, então vamos explicar tudo.

Primeiro, vamos falar sobre pré-encomendas, edições, EA PLAY e o que você recebe. 

Bônus de pré-venda (Edição Standard ou Palace)

• Efeito de direção personalizado adicional
  • Placa de licença personalizada adicional
  • Banner adicional (arte e adesivo)
  • $ 150.000 em créditos no jogo ( para uso apenas no modo multijogador )

Agora, vamos olhar para essas edições. 

EXC_Tabela de comparação_2560x1440_LaunchUpdate.png

Com a Standard Edition, você obtém o jogo base. Para a Palace Edition, você receberá o jogo base, 4 carros personalizados exclusivos do palácio, efeitos exclusivos de condução do palácio, decalques Mashman e placa de licença "Palifornia", pose de personagem Tri-Ferg e arte de banner e pacote de roupas empilhadas do palácio (20 itens ) para personalização do seu personagem. 

EA PLAY

Os membros do EA Play Pro obtêm automaticamente a melhor versão do jogo, para que tenham acesso à Palace Edition.  

Os membros do EA Play (PC e console) terão um teste de 10 horas. Os membros do EA Play e do EA PLAY Pro receberão o BMW M3 2006 automaticamente em sua garagem Lakeshore Online (multijogador). 

Também adicionaremos recompensas recorrentes apenas para membros do jogo à medida que avançarmos.

Como obter meu conteúdo extra no jogo

Depois de baixar/instalar o NFS Unbound, verifique se você também baixou e instalou todos os complementos/pacotes de conteúdo. 

EA App

Inicie o aplicativo EA.

Acesse Minha Coleção.

Clique em Need for Speed ​​Unbound (ou use a barra de pesquisa na parte superior). 

Clique em Gerenciar para verificar complementos instalados e conteúdo do jogo. 

Origin

Inicie o cliente Origin.

Acesse Minha biblioteca de jogos.

Clique no bloco do jogo Need for Speed ​​Unbound.

Clique em Conteúdo Extra.

Escolha o seu DLC.

Steam

Vá para sua Biblioteca no cliente Steam

Clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades... no menu

Em seguida, selecione DLC na janela que aparece. 

Epic

Abra o inicializador da Epic Games.

Vá para a sua Biblioteca.

Localize seu jogo com DLC e clique nos três pontos ao lado do título.

Clique em Gerenciar complementos.

Para instalar o DLC, na próxima página, mova o controle deslizante para a direita para cada um que deseja instalar .

xbox

Em Meus jogos e aplicativos, realce um jogo (mas não o selecione).

Pressione o botão Menu no seu controle e selecione Gerenciar jogo e complementos.

Selecione o jogo no canto superior direito da tela.

Escolha Gerenciar instalação em [nome da unidade]. Isso exibe uma lista de itens, incluindo o jogo base e quaisquer complementos ou recursos do jogo disponíveis.

PlayStation

Selecione Biblioteca de jogos em sua página inicial de jogos.  

Destaque Need for Speed ​​Unbound.

Pressione o botão Opções e selecione Gerenciar conteúdo do jogo.

Selecione seu DLC/Complementos para instalar. 

Agora que você os instalou, autentique iniciando o jogo (e conectando-se online - mesmo para Story/single player). 

As opções de roupas/personalização da Palace Edition estarão disponíveis imediatamente no Story e no Lakeshore Online, os US$ 150.000 estarão disponíveis no Lakeshore Online na primeira vez que você acessar o modo multijogador e os carros da Palace Edition estarão esperando para serem desbloqueados. Para obter detalhes sobre como desbloqueá-los, confira este FAQ prático . 

Se você for assinante do EA Play / EA Play Pro, encontrará o BMW M3 2006 disponível em sua garagem no Lakeshore Online (multijogador). 

Se nada disso ajudar, certifique-se de entrar em contato com um consultor da Ajuda da EA para solucionar o problema com você. 

Post Original aqui!

Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 1 de 4 (434 Exibições)

Re: NFS Unbound - Cadê minhas coisas?!

★★★★★ Novice

Até agora não recebi o $$, já abri chamado aqui e ninguém respondeu.

Mensagem 2 de 4 (279 Exibições)

Community Manager
Ola @Rodrigues520 Poderia nos dar mais informações sobre seu problema?

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 4 (222 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

[Tópico encerrado  pela administração a afins de evitar necroposting] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (214 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão