Tem como vender os carro da nossa garegem?

por Brunosantata
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tem como vender os carro da nossa garegem?

★★★ Newbie

Bom dia tem como vender os  carros da nossa garagem? Se sim como?

 

Mensagem 1 de 5 (19.846 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Tem como vender os carro da nossa garegem?

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Sim, vou dar um exemplo no meu PS4, está em Espanhol pois não tenho o game em Português aqui em Portugal, mas espero que ajude! 

 

Quando estiver na garagem a olhar para o seu carro principal aperte L1

IMG_20191111_180715.jpg

 

Vai para o menú a esquerda onde é por padrão apresentado os carros do clã ou de quem está online na sessão, aperte o  playstation-square-dark-icon.png para apresentar os seus veículos da sua garagem 

IMG_20191111_183543.jpg

 

Escolhe o veículo com o playstation-cross-dark-icon.png e repare que nas opções em baixo no rodapé da imagem tem uma opção que é exatamente vender o veículo, a última à direita 

IMG_20191111_185558.jpg

 

Mas cuidado se estiver peças estéticas/visuais instaladas no veículo certifique-se de tirar antes de vender pois venderá com as peças incluídas! Peças de desempenho serão devolvidas ao seu inventário. 

Espero ter ajudado!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (19.827 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tem como vender os carro da nossa garegem?

★★ Novice
@Brunosantata também quero saber...
Mensagem 2 de 5 (19.834 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tem como vender os carro da nossa garegem?

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Sim, vou dar um exemplo no meu PS4, está em Espanhol pois não tenho o game em Português aqui em Portugal, mas espero que ajude! 

 

Quando estiver na garagem a olhar para o seu carro principal aperte L1

IMG_20191111_180715.jpg

 

Vai para o menú a esquerda onde é por padrão apresentado os carros do clã ou de quem está online na sessão, aperte o  playstation-square-dark-icon.png para apresentar os seus veículos da sua garagem 

IMG_20191111_183543.jpg

 

Escolhe o veículo com o playstation-cross-dark-icon.png e repare que nas opções em baixo no rodapé da imagem tem uma opção que é exatamente vender o veículo, a última à direita 

IMG_20191111_185558.jpg

 

Mas cuidado se estiver peças estéticas/visuais instaladas no veículo certifique-se de tirar antes de vender pois venderá com as peças incluídas! Peças de desempenho serão devolvidas ao seu inventário. 

Espero ter ajudado!

Mensagem 3 de 5 (19.828 Exibições)

Re: Tem como vender os carro da nossa garegem?

★ Guide

os carros iniciais não é possível vender de resto sim.

Mensagem 4 de 5 (19.816 Exibições)

Re: Tem como vender os carro da nossa garegem?

★★★ Newbie

Olá, estou com a mesma dificuldade no Payback se alguém puder ajudar agradeço!!!!

Mensagem 5 de 5 (16.814 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão