Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

por linconfranca
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★★ Newbie

Produto: Need for Speed Heat
Plataforma:Sony Playstation 4
Resumo do seu erro: Estou com um problema na criação da equipe, desde quando sai da equipe inicial não consigo ser convidada pra outra ou criar minha própria equipe, toda as vezes que eu vou para criar a nova equipe fico preso na criação do nome dela e não aparece um erro nem cria a equipe alguém pode me ajudar pf !
Qual era o carro que estava utilizando?
O carro era uma configuração sua ou um download da comunidade no jogo?
Qual foi o último evento que jogou?
Era um evento noturno ou diurno?
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Erro Criação Equipe. após deletar a antiga não consigo criar outra !
O que acontece? Erro Criação Equipe. após deletar a antiga não consigo criar outra !
O que você espera ver? Espero conseguir criar equipe, estou tentando platinar o jogo e já que não consigo criar nem entrar em nenhuma. não consigo o troféu para liberar ferrari lvl 50 de equipe, nem receber os benefícios que a equipe trás.

Erro Criação Equipe. após deletar a antiga não consigo criar outra !

Não consigo criar equipe, nem ser convidado pra outra está dando um bug que fico preso no testo de criação de nome da equipe., estou tentando platinar o jogo e já que não consigo criar nem entrar em nenhuma. não consigo o troféu para liberar ferrari lvl 50 de equipe, nem receber os benefícios que a equipe trás.

Mensagem 1 de 22 (5.317 Exibições)

Solução aceita

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★ Novice

Bom dia, pra corrigir esse bug pra mim fiz a alteração do idioma do PS4 para inglês e conseguir fazer a equipe e mandar convites, CMG funcionou dessa forma. Tenta aí se der certo responde aqui .

Ver no tópico

Mensagem 2 de 22 (5.267 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★ Novice

Bom dia, pra corrigir esse bug pra mim fiz a alteração do idioma do PS4 para inglês e conseguir fazer a equipe e mandar convites, CMG funcionou dessa forma. Tenta aí se der certo responde aqui .

Mensagem 2 de 22 (5.268 Exibições)

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★ Novice

Aqui deu certo cara!

 

Agora me fala, qual o sentido desse problema??? Já estava achando que era eu quem estava com defeito.

Mensagem 3 de 22 (5.238 Exibições)

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★★ Newbie
@Xx_Leeheavy_xX Boa noite vi o que vcs postaram aqui no fórum e estou com o mesmo problema vou tentar a dica de vcs pra ver se dar certo obg senhores
Mensagem 4 de 22 (5.122 Exibições)

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★ Novice

Eu e meu irmão estamos com o mesmo problema e até agora não vi nenhuma atualização ou posicionamento da EA a respeito do assunto. 
É ridículo um jogo novo ser tão lento em corrigir bugs assim.

Mensagem 5 de 22 (5.083 Exibições)

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★ Novice

Esta solução funcionou. É só alterar o idioma no PS4 que funciona sim.

Mensagem 6 de 22 (5.065 Exibições)

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★★ Newbie
@Fawkezera Só alterar o idioma pra inglês (USA) Que funciona. Mas lembre-se de ter salvo o jogo pq fecha todos os apps em execução.
Mensagem 7 de 22 (4.760 Exibições)

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★★ Newbie

Boa noite alguém sabe me dizer, quando eu monto uma equipe consigo correr com eles? Ajuda eu ai.

Mensagem 8 de 22 (4.440 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★★ Novice

aqui deu certo...valeu

Mensagem 9 de 22 (4.340 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas na Criação de Equipe Need HEAT

★★★ Newbie

To com o mesmo problema mas não consegui arrumar pq to pelo pc e não consigo mudar o idioma, ja mudei o do sistema mas o jogo continua em portugues.

Mensagem 10 de 22 (4.181 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão