Re: Problema na pesquisa de Equipes

por Xx_Leeheavy_xX
Responder

Publicação original

Problema na pesquisa de Equipes

★★ Novice

Olá!

 

Assim como todo mundo, comecei em uma equipe padrão. Assim que saí dessa equipe inicial, e fui pesquisar alguma pra entrar, simplesmente os resultados da pesquisa não aparecem. Também não consigo criar uma equipe, da mesma forma. Já deixei por muito tempo pra ver se acontecia algo e nada. Não é problema de conexão, já que estou jogando online de boa. Alguém sabe que diabos acontece??

 

Valeuuu

 

 

 

Mensagem 1 de 7 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema na pesquisa de Equipes

★★★ Newbie

Alguém já conseguiu achar alguma solução? Falta só um carro pra desbloquear e não consigo entrar em nenhuma outra equipe.

Mensagem 2 de 7 (396 Exibições)

Re: Problema na pesquisa de Equipes

★★★ Newbie
@EduzinhoCunha Tambem falto somente esse ultimo carro e não consigo resolver
Mensagem 3 de 7 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema na pesquisa de Equipes

★★★ Newbie

@Xx_Leeheavy_xX  escreveu:

Olá!

 

Assim como todo mundo, comecei em uma equipe padrão. Assim que saí dessa equipe inicial, e fui pesquisar alguma pra entrar, simplesmente os resultados da pesquisa não aparecem. Também não consigo criar uma equipe, da mesma forma. Já deixei por muito tempo pra ver se acontecia algo e nada. Não é problema de conexão, já que estou jogando online de boa. Alguém sabe que diabos acontece??

 

Valeuuu

 

 

 


Então pessoal, acho que descobri um jeito de ajudar. Eu fiz um teste e adquiri o PS Plus, e jogando online fiz algumas amizades e nessas amizades da pra ver o perfil das equipes e da pra pedir convite, ou teve outros players que me mandaram convite de outras equipes. Porém existe o problema de que não estou conseguindo criar equipe, ele não avança fica só na tela do criar nome e por ali fica.

Mensagem 4 de 7 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema na pesquisa de Equipes

★★ Novice
@EduzinhoCunha Achei uma solução! Troquei o idioma do console ( e automaticamente do jogo) e voltou a aparecer.
Mensagem 5 de 7 (287 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema na pesquisa de Equipes

★★★ Newbie

Boa! Vou tentar fazer isso!

Mensagem 6 de 7 (269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema na pesquisa de Equipes

★★★ Newbie

Mando mto, obrigado! 

 

Mensagem 7 de 7 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão