Re: [PS4] Apos update 1.4, erro de conexao 40080000 ainda persiste.

por ZetoalhaBR
Responder

Publicação original

Solução aceita

[PS4] Apos update 1.4, erro de conexao 40080000 ainda persiste.

[ Editado ]
★ Apprentice

 Comecei a jogar na quarta-feira e o game me apresenta o erro de inventário local e nao deixs me conecatr online para partidas. Estou no PS4 e apresenta a mesma mensagem seguida do erro 40080000. O Payback e nfs 2015 entram online normalmente. Ja apaguei o save e comecei do zero depois do update 1.4 e sem solução. Medo é fechar o modo história e perder o save pq ta corrompido pra jogar online.

 

Eu vi no answers americano que se você tiver um amigo que esteja logando, pela party vc consegue se conectar. 

 

Fiz uma ligação para o suporte da EA. Alguns usuários com contas secundárias e sincronizados com a mesma conta EA e incluídos na lista de amigos estão causando esse erro. Ele recomendou remover e bloquear as IDs da PSN de suas outras contas na sua lista de amigos. A equipe Ghostgames conhece esse erro e criou um ticket para desenvolver uma solução. Foi o que disse para mim.

 

Tópico mais atualizado sobre o assunto:

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/NFS-Heat-Item-Sync-Error-Code-40080000-PS4/td-p/8399049/p...

 

Mensagem 1 de 5 (648 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: [PS4] Apos update 1.4, erro de conexao 40080000 ainda persiste.

★ Apprentice
@EA_Nuno boa noite, consegui resolver o meu problema por enquanto. Eu testei o game na minha conta brasileira do ea access e acabei logando com a conta da ea com o mesmo email da minha conta da psn americana com isso vinculei no nfs heat assim que o jogo saiu. Um mes depois eu comprei o disco para o meu ps4 e entrei na minha conta principal que é a americana desde 2009 e com isso loguei com a mesma conta da Ea que usei pela conta brasileira com isso o game me colocou na mesma equipe seja na psn brasil e na minha psn EUA e por isso que estava dando erro. O que eu fiz foi sair da equipe la no jogo na minha conta brasileira e hoje eu consegui logar finalmente. Caso não funcione a única opção é vc entrar na comunidade do nfs heat e torcer que alguem esteja com uma party publica (pode ser amigo seu tb) e vc entra na party e da join na sessao mesmo que esteja cheia vai dar erro de sala cheia, dai você da ok e tenta clicar em jogar online novamente, nao vai apresentar esse erro.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (531 Exibições)

Todas as respostas

Re: [PS4] Apos update 1.4, erro de conexao 40080000 ainda persiste.

EA Staff

Olá @ZetoalhaBRm,

 

Sim, confirmo, este erro está sendo verificado pela equipe. Need For Speed. Estamos enviando os relatos dos jogadores que nos chegam tanto aqui no AHQ, como na linha de assistência. 

 

Agradeço  a sua postagem. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (632 Exibições)

Re: [PS4] Apos update 1.4, erro de conexao 40080000 ainda persiste.

★ Apprentice
@EA_Nuno Outro detalhe que vem ocorrendo é se eu jogar no modo de dia na campanha e ganhar 50 mil ou mais em dinheiro e sair do game quando voltar estarei zerado.
Mensagem 3 de 5 (607 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [PS4] Apos update 1.4, erro de conexao 40080000 ainda persiste.

★ Apprentice
@EA_Nuno boa noite, consegui resolver o meu problema por enquanto. Eu testei o game na minha conta brasileira do ea access e acabei logando com a conta da ea com o mesmo email da minha conta da psn americana com isso vinculei no nfs heat assim que o jogo saiu. Um mes depois eu comprei o disco para o meu ps4 e entrei na minha conta principal que é a americana desde 2009 e com isso loguei com a mesma conta da Ea que usei pela conta brasileira com isso o game me colocou na mesma equipe seja na psn brasil e na minha psn EUA e por isso que estava dando erro. O que eu fiz foi sair da equipe la no jogo na minha conta brasileira e hoje eu consegui logar finalmente. Caso não funcione a única opção é vc entrar na comunidade do nfs heat e torcer que alguem esteja com uma party publica (pode ser amigo seu tb) e vc entra na party e da join na sessao mesmo que esteja cheia vai dar erro de sala cheia, dai você da ok e tenta clicar em jogar online novamente, nao vai apresentar esse erro.
Mensagem 4 de 5 (532 Exibições)

Re: [PS4] Apos update 1.4, erro de conexao 40080000 ainda persiste.

EA Staff

Boa notícia @ZetoalhaBR,

 

Agradeço ter partilhado com a comunidade. Standard smile

 

Desejo um ano cheio de sucessos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (518 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão