Olá developers_

por ShenlongBonito
Responder

Publicação original

Olá developers_

★★★★ Novice

Me entristece ver a situação atual do jogo, transbordar oportunidades mesmo nessa altura do campeonato, reconheço porém, a dificuldade que é a criação de um jogo que deverá abranger o maior público possível, seja ele fã de JDM, Super Carros, Muscle Cars, Off Roaders, Drifter Kings, não importa, todo mundo quer por o pé no acelerador e ser feliz...

 

O mapa do jogo é vazio e sem sustância. Por métodos de comparação: Relembremos o mapa de Need For Speed Most Wanted (2005); a rosquinha gigante, a estação de ônibus, a rodovia principal que se troca de mão a 300 por hora, a universidade, a vista lindíssima dos campos, aquela parte da floresta que possui atalhos de terra que cortam o meio curvo da estrada, a área industrial com os trilhos de trem, a cidade completamente imersiva com curvas fechadas e aquela sensação de uma cidade viva! sem contar também os incríveis carros icônicos do jogo, aquele Mazda RX-8 LINDISSIMO da igualmente lindíssima Izzy, o CLK 500 da Kaze com aquela víbora na árvore sakura, cara, aquele adesivo é ANIMAL!, eu senti falta disso no Heat, eu senti falta de personagens marcantes, carros que iriam fazer história, que ele iria me deixar anestesiado com a grandeza da cidade e o quanto ela é viva!...

 

Fiquei tão feliz que no começo do jogo em foi dito que a cidade era separada por crews e que se eu quisesse correr com eles eu teria que ralar muito e tal, eu JUREI que ia me ser apresentado uma blacklist nova! ou algum estilo de dominação de grupos corredores como no NFS Carbon, cada crew com o seu líder igualmente marcante com o seu carro único e adesivo único, mas só pensei mesmo...

 

Me sinto indo de ponto A até o ponto B coletando dinheiro para que da próxima vez seja mais rápido, Isso é NFS Heat... 

Mensagem 1 de 1 (286 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão