Re: O arquivo não é localizado nem excuta

por DJPedroAlmeida
Responder

Publicação original

O arquivo não é localizado nem excuta

★★★ Newbie

Boa noite, tudo bem?

Estou com problemas em abrir o Origin, pois eu instalo e quando eu clico para abrir ele aprece na barra de tarefas e logo some, então abre uma caixa dizendo que não é possível localizar o arquivo, quando tento abrir pelo need for speed (comprado pela steam) apresenta um erro denominado erro link2ea, já vi todo o tipo de vídeo pela internet e li até os problemas, mas nada adianta. Enviarei um print com os problemas.

Mensagem 1 de 3 (354 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O arquivo não é localizado nem excuta

Champion
@cristiannkl1 Poste teu dxdiag. Este erro normalmente está associado a bloqueio de antivírus ou falhas no sistema operacional ou partição. Mande reparar o jogo e o serviço. No mais uma solução mais extrema é formatar e reinstalar tudo sem aplicativos de terceiros.
Mensagem 2 de 3 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: O arquivo não é localizado nem excuta

★★★ Newbie

Aqui também o jogo nao inicia...e eu nao tenho anti virus instalado e o win defender está desativado...comprei o jogo na steam e ele não funciona....aparece o icone na barra de taredas, a tela fica preta e depois some e volta pra area de trabalho. não aparece nenhum aviso ou alerta de erro, ele simplesmente fecha sem iniciar.

Mensagem 3 de 3 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão