Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Top mano falou tudo, espero que eles mudem o PvP e inclua mais sprint de dia.

 

Mensagem 41 de 58 (1.237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★★ Novice

Então, eu acho que para as próximas atualizações podia se melhorar a customização dos carros, fazer um esquema parecido com o do Underground 2.

Mensagem 42 de 58 (1.227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Vinil #EANuno, vinil no aerofólio, vinil no pneu, vinil no retrovisor, vinil na roda, vinil no aerofólio de novo =].

Um tipo de fonte diferente para escrever no carro.

 

Mensagem 43 de 58 (1.204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★ Novice

O jogo ficou muito bonito na questão da cidade e dos carros.

A dirigibilidade é boa, estou só no começo, vamos ver quando comprar carros mais rápidos.

RUIM ou PÉSSIMO:

1. Algumas mensagens aparecem bem no meio da tela, atrapalha muito a visão da corrida, poderia ser mais discreto em cima ou embaixo da tela, mesmo problema que tinha no NFS Carbon.

2. Algumas vezes não ativa a "Viagem Rápida" para ir na Garagem, Loja de Carros ou Oficina, tanto no modo Diurno como no Noturno.

3. No modo noturno não entra na Loja de Carros e nem na Auto Peças, tenho que entrar a Garagem e sair no Modo Diurno para conseguir entrar, isto é muito chato, porque perde muito tempo entrando e saindo da Garagem, pior quando não ativa a Viagem Rápida, tem que ir andando pela cidade.

4. Por favor removam ou coloquem opção para desativar a Perseguição Policial, estou no início e os meus carros são muito lentos, mesmo no modo FÁCIL é difícil fugir da polícia, estou perdendo o dinheiro que ganhei e não consigo progredir no jogo.

Corrijam estes problemas ou nunca mais compro o jogo.

Mensagem 44 de 58 (1.181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★ Novice
Boa noite ! Prazer eu sou o Italo sou MT fã da série Nerd for speed, jogo dês do play2 joguei todos sou platina no nfs 15 e no playback . E gostaria MT que em uma atualização futura tivesse alguns desse carros
koenigsegg trevita
koenigsegg jesko
koenigsegg one
bugatti chiron
bugatti veyron
mclaren speedtail
lamborghini urus
lamborghini veneno
porsche macan
porsche taycan
porsche carrera gt
Toyota Supra Z4
Toyota Supra
Pq são carros lindo e muitos velozes pelo menos um Bugatti e um koenigsegg a mais , muito obrigado pela atenção espero que seja pelo menos analisada minha proposta .....
Mensagem 45 de 58 (1.163 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problemas Musicas

★★★ Newbie

Produto: Need for Speed Heat
Plataforma:Sony Playstation 4
Resumo do seu erro: Demora em trocar as musicas, é ficam trancadas
Qual era o carro que estava utilizando? Mustang
O carro era uma configuração sua ou um download da comunidade no jogo? Configuração pessoal
Qual foi o último evento que jogou? Sprint
Era um evento noturno ou diurno? Evento diurno
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Troquem algumas Musicas é coloquem musicas do drake,wiz khalifa,tyga etc. tira aquela porcaria da gloria groove chato pa *!
O que acontece? Pocas Musicas!
O que você espera ver? Uma Mudança é coloquem ums Hip Hop da hora, aquela do Orochi Mitsubishi e boa !

As Musicas Do Diá sao poucas é aquela gloria groove é chato e feia demais para um jogo tao bom como o NFS, Acho que deriam colocar uns bad bunny anuel, ou algun hip hop americano fdoa

Mensagem 46 de 58 (1.157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas Musicas

Community Manager

Olá @G-UnitIvan

 

Obrigada de verdade pelo seu feedback e irei repassar pro time.  

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo pra melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência de jogo agradável e divertida. 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.  

  

Grande abraço e boa diversão!   

 

Electronic Arts Heat GIF by Need for Speed



Mari.png

Mensagem 47 de 58 (1.139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas Musicas

Community Manager

Olá @G-UnitIvan

 

Obrigada de verdade pelo seu feedback e irei repassar pro time.  

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo pra melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência de jogo agradável e divertida. 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.  

  

Grande abraço e boa diversão!   

 

Electronic Arts Heat GIF by Need for Speed



Mari.png

Mensagem 48 de 58 (1.139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★★ Newbie

Sugestões de carros para serem adicionados no NFS Heat.

 

Pagani Huayra BC Roadster

Pagani Zonda 760

Ferrari F12 e F12 TDF

Ferrari 812 Superfast

Ferrari LaFerrari Aperta

Ferrari 458 Speciale

Mercedes Benz SLS AMG

McLaren Senna e Senna GTR

McLaren 720s

Lamborghini Centenario e Centenario Roadster

Lamborghini Aventador SV

Koenigsegg Agera 

Aston Martin DBS Superlegera

Aston Martin Vantage

McLaren Speedtail

Aston Martin Valkyrie

Aston Martin Vanquish

Aston Martin One77

BMW M8

Viper SRT 10

Porsche 935

 

Mensagem 49 de 58 (1.121 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Boa noite gostaria de pedir uma ajuda eu adoro jogar o need for speed heat porém estou tendo travamento e bug no jogo já entrei em contato com a Microsoft porem ela não pode me ajudar pediu pra mim entrar em contato com vcs pra ve se vcs tem uma solução ele trava a noite dentro do túnel e começa a aparecer umas paredes dentro do túnel e o carro batê nessa parede e como a cair no limo por favor alguém pode me ajudar meu e-mail é [edit: email address removed] por favor se poder me ajudar eu agradeço

Mensagem 50 de 58 (1.056 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão