Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Pedido de opções para customização

[ Editado ]
★★★ Newbie

Vcs poderiam adicionar o ajuste do offset , ajuste dos pneus ,ajuste de altura por partes (a traseira do beetle fica sempre mais baixa) e quem sabe também umas customizações visuais internas como no pro street ,era possível adicionar roll cages e bancos de corrida!

Mensagem 21 de 58 (1.624 Exibições)

Re: Pedido de opções para customização

EA Staff

Olá @soaresINF,

 

Movi a sua postagem para este tópico onde estou reunindo o feedback e sugestões dos nossos jogadores, assim é mais fácil para mim conseguir passar para a equipe Need For Speed. 

 

Agradeço as suas sugestões! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 22 de 58 (1.589 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Novice

Olá, zerei o jogo hoje devo dizer que gostei e o jogo é ótimo continuo fã da franquia porém devo dizer que a campanha é ridiculamente pequena eu esperava bem mais. Espero que venha atualizações para acrescentar algo a história e melhorar as opções para customização dos carros que são mais caros (Lamborghini Aventador) kkkk

No geral o jogo foi ótimo mas a campanha realmente decepcionou pelo fato de ser MUITO curta.

 

Ps.: Depois desta att.(1.4) meu jogo parece ter ficado com as imagens bem estranhas não sei explicar muito bem mas a diferença foi notável depois da atualização.

Mensagem 23 de 58 (1.578 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

@MatheusOTK,

 

Agradeço o seu feedback. Fique atento às notas de atualização futuras, o estúdio continuará trabalhando no jogo. 

 

Boas corridas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 24 de 58 (1.568 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★★★★ Novice

Tem muita coisa para melhorar no multiplayer. Muita mesmo. Segue algumas sugestões:

 

1. Corridas PVP
- Abrir a possibilidade de correr em PVP sem precisar correr em evento. Somente emparelhando o carro ao lado do outro, e o mapa gerando o destino final. E possibilidade de apostar dinheiro com o outro jogador na corrida. (não só nesse tipo, mas em evento também. Além do prêmio normal da corrida, o acréscimo das apostas dos outros jogadores)

 

2. Comunicação
O sistema de VOIP do jogo é péssimo. Seria interessante se:
- Tivesse no canto da dela um chat onde todos pudessemos conversar e ver as mensagens. Atualmente, os jogadores só conversam através de businadas. hehe 
- Tivesse a opção de abrir a comunicação VOIP entre jogadores ao simplesmente estarem com os carros pertos, ou no mesmo evento, e também no servidor.

 

3. Escolha de servidores
- Muitas vezes entramos online e tem 3 ou 4 pessoas. O máximo que já cheguei pegar online foi 6 pessoas. Em um evento para 16 carros, dificilmente a gente pega uma corrida com 5 usuários reais. Seria extremamente interessante a opção de escolher o servidor onde queremos jogar. Que tivesse uma lista dos servidores disponíveis, quantas pessoas logadas nela, níveis dos carros e países de origem.

 

4. Mais tipo de corridas no online
- Só temos corridas tradicionais. E poderiamos ter vários tipos. Como a corrida de rua citada anteriormente através do emparelhamento dos carros. Poderiamos ter corridas de arrancada (qual o sentido ter pneu de arrancada no jogo ao ponto de empinar o carro e não ter uma corrida especifica disso?). Poderiamos ter corridas de demolição (a mecanica do jogo sobre como o carro estraga e quebra é muito boa. Uma corrida de demolição, e possível acréscimo de monsters-cars seria sensacional).

 

5. Possibilidade de ver as configurações dos carros dos usuários no online.

 

6. Customização
- Seria interessante que o mouse fosse habilitado no Studio, para que pudesse mover para onde quisesse os adesivos na hora de customizar o exterior. Fazer tudo isso por joystick ou setas do teclado é simplesmente horrível. É muito trabalho para simplesmente colar um adesivo na posição certa, o que desanima em montar design complexos e legais.

 

- Acrescimo de mais figuras geometricas e texturas. E texturas que pudessem ter suas cores modificadas. Muitas texturas possuem corres fixas impossibilitadas de mudar. Isso limita a criação.

 

- Possibilidade de criar uma figura especifica sem a necessidade de um carro, salva-la em algo como um portfolio, e poder usa-la na criação de design para os carros(e também de compartilha-la no online_. Atualmente, quando cria um determinado desenho, ele fica especifico para aquele carro, e para aquela parte. O máximo que dá pra fazer é espelhar para a outra lateral. E muitas vezes queremos colocar o mesmo desenho, ou usa-lo de base para outras partes do carro, e do modo como está não está não tem jeito.

Mensagem 25 de 58 (1.543 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

@ViniWolfen,

 

Agradeço as suas sugestões e feedback bem estruturado. 

 

Continue participando! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 26 de 58 (1.539 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Novice

Possibilidade de editar a playlist do jogo e tbm uma forma de obter outras músicas, pode ser pagando, mas seria de bom agrado se puder pelo menos edita-las. Essas músicas latinas não me agradam =(.

 

Maior flexibilidade para pintar o carro, as vezes quero pintar uma parte específica e é complicado. Deveria ter uma ferramenta tipo pincel ou lata de tinta que qdo aplicado a somente uma parte ou peça do carro, somente ela ficaria pintada.

Mensagem 27 de 58 (1.504 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★★ Novice

Olá 

 

Tenho a seguinte ideia para atualizações futuras do game: durante as corridas de noite, você poderia ter a opção de correr os eventos já existentes, e novos eventos, apenas o jogador contra um outro NPC, e você pudesse ter a opção de apostar seu carro, se você quiser. Ganhando, ganha o carro do oponente. Se você perder a corrida, perde seu carro. Não teria restart quando a opção de apostar o carro fosse aceita. O NPC automaticamente usaria seu carro a partir daí. Para recuperar seu carro, você deveria correr de novo contra esse NPC apostando o carro. 

Mensagem 28 de 58 (1.495 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★ Novice

1º - Mudar o som do motor:

Tenho um skyline que fica lindissimo com o motor '' CV 3,8 l V6 '' mas perco em desempenho comparado com o '' CV 4,4 l V8 '' que tem um som que não me agrada, a skyline vira um porsche... uma opção de mudar o som do motor pra qualquer um do jogo seria bastante agradável.

 

2º - Opção de ''Free Roam'':

Temos os modelos, as roupas incriveis, por que não dar a liberdade pro meu personagem sair do carro, deixar as portas e o capô aberto enquanto o neon atravessa meu motor ao som de bass bosted music numa incrivel ''car meeting'' aahhahaha!

 

3º - Opção de quanto fogo sai no sobrecarga:

Eu adoro o som de fogo na opção de sobrecarga no maximo, mas aquele fogo saindo é pessimo, o carro parece um lança-chamas de ps2, principalmente pela qualidade gráfica do fogo, pelo menos uma sub-opção de deixar o som de fogo mas sem sair fogo.

 

4º - Toyota Supra:

sim

 

5º - Motos:

sim

 

6º - Mais customização:

Como no nivel de Underground 2

 

7º - Uma Blacklist como a do Most Wanted de 2005:

P O R  F A V OR

 

8º - Sistema de rankeada balanceanda separados por niveis:

Façam um sistema de rankeada como o do Forza Horizon 4, usando aqueles elementos de balanceamento de que somente X niveis correm contra os proprios X niveis, e claro pq não usar o proprio sistema de blacklist citado acima? imagina so cara...existir uma blacklist onde os players podem vizualizar e ver os niveis que precisam pra poder competir contra eles e obter recompensas e poxa mano! vocês tem uma grande oportunidade de fazer um p*ta moto ranqueado bacana nesse game!

 

9º - Estação de Rádio:

Uma estação de rádio separando os estilos de musicas como o do GTA 5 até com comentaristas e tal falando sobre eventos na cidade, citando oq aconteceu na noite e pá, poxa mano seria mt daora

 

10º - Mais eventos Off-Roads;

Mensagem 29 de 58 (1.466 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★ Apprentice
@Multality Bom, é diferente sim, mas não é um dos piores, eu me acostumei muito rápido eu não vi nada demais. Eu não achei ruim para falar a verdade. É só pegar o jeito. Não é tão complicado assim, só tem que ajustar o carro totalmente para drift. Por exemplo, meu primeiro carro para drift foi o Nissan 350z, peguei por indicação buscando no youtube. Essa Youtuber ensina como ajustar: https://www.youtube.com/watch?v=sG3ZMp-Drx0&t=697s

E também não pode esquecer de farmar a noite para desbloquear carros melhores. Se ficar focando só no modo história e esquecer de desbloquear os carros e verificar qual os melhores para tal modo, fica complicado de terminar o jogo e vencer corridas.

O que eu gosto mais de usar é o nissan 350z, coloco na corrida em modo difícil e sempre consigo o dobro da pontuação que é para ser alcançada, pois quando pega o macete fica mais facíl.

Mensagem 30 de 58 (1.442 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão