Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

por AllMateus
Responder

Publicação original

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Boa noite, minha sugestão para melhoria das músicas, seria legal poder conectar a minha conta do spotif a rádio do jogo, assim eu poderia ouvir e controlar mas minhas músicas preferidas no próprio jogo. Seria uma parceria legal de se fazer, o spotify pode ganhar mais cliente e vocês não tem q se preocupar as músicas para o jogo e nem com a licença delas porque vai está pela conta do spotify.

Mensagem 51 de 58 (2.820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Uma coisa, poderia oferecer as configurações de controle como era no ps2, de poder usar o R3 como acelerador e  freio,  gente isso seria uma alegria muito grande para mim.

Mensagem 52 de 58 (2.820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Em um PC com uma GTX 970, driver versão 461.09 e uma TV OLED LG B9, ao abrir o jogo NFS Heat, automaticamente é ativado o Dolby Vision.
Isso não deveria acontecer posto que, sabidamente, essa placa de vídeo não tem suporte oficial ao Dolby Vision.

 

É possível ouvir o som do jogo, porém somente uma tela preta é mostrada. É necessário reiniciar o computador forçado para voltar a ter imagem na tela.

Já liguei o jogo em outra tela sem suporte a HDR, me assegurei que HDR estava desligado nas opções do jogo, porém, ao abrí-lo em minha TV, ela reativa o Dolby Vision e não tenho imagem.

 

Tentei também editar o aquivo de confirgurações na pasta ~\Documents\Need for Speed Heat\settings, porém o jogo ignora as mudanças e ativa o Dolby Vision.

 

Também tentei desativar HDR no Windows. Mas o jogo ignora.

 

Estou fazendo minha parte e dando um feedback, mas estou desinstalando o jogo me sentindo completamente frustrado.

Mensagem 53 de 58 (2.726 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★ Apprentice
Sugestão: Cross-save
Mensagem 54 de 58 (2.655 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Tenho jogado recentemente o nfs nos servidores online, não só eu como outros jogadores estão achando o servidor mais lento(até travando algumas vezes). Teriam como verificar isso? Agradeço desde de já

Mensagem 55 de 58 (2.608 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Boa noite Nuno,  me chamo Vitor

 

Tenho o que penso ser uma ótima idéia para este jogo. Uma idéia para vivertir jogadores e dar lucro a EA.

Mas antes de falar do mod, eu queria que soubessem que eu tô desempregado desde que a empresa que eu trabalhava faliu, então se a jogatina pudesse dar uns frutos financeiros, tipo um acordo de 2% para mim, sobre o lucro do eventual mod por ter postado aqui no fórum a idéia... Nossa, eu ficaria grato demais.

Faria marketing de graça sobre como "NFH pode ser gratificante 2 vezes, ao jogar e ao jogador poder participar da comunidade NFH tão ativamente, ao ponto de poder fechar um acordo l no forumz se realmente tiver uma idéia a se comprada" 

 

Então lá vai: Po, a EA poderia criar para alguns carros "especiais" o mod que permita ao jogador dirigir com uma visão em primeira pessoa, com detalhes como volante, painel, e etc, com detalhes fixos ou personalizáveis.

Eu compraria com certeza, por exemplo, um mod para dirigir o Ford Mustang Boss 429 em primeira pessoa como John Wich...(estou sendo específico só para vocês entenderem a idéia, mas as possibilidades são enormes). 

 

Fico grato ! 

Mensagem 56 de 58 (1.932 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★ Novice

Alguém me pode ajudar, conclui a campanha mais os desafios do Aston Martín. Agora queria começar os do McLaren e não aparece o ícone quando chego ao destino pelo GPS. como faço para resolver? 


PS o icone aparece no mapa quando estou a andar livremente e na garagem.

Mensagem 57 de 58 (1.240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★★ Novice
@EA_Nuno J HJ
Mensagem 58 de 58 (1.206 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão