Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

por WM4MB4
Responder

Publicação original

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★ Apprentice

Bom, eu peguei o NFS Heat Deluxe essa semana praticamente. Finalizei o modo história em menos de 1 dia, sim uma pessoa normal termina em 3 ou 5 dias, mas uma pessoa nerd/hardcore termina em 12h ou 24h. (achei curta até, seria bom uma dlc pra aumentar a história), peguei os carros recomendados e os que eu gosto já, etc. O jogo é bacana sim. Eu acho que os carros deveriam ter um modo de buscar melhor eles, tipo em ordem alfabética ou por marca, era pra ter um campo de busca, fica muito bagunçado voce ter que pular ou buscar um carro especifico no meio de mais de 100 carros ou mais. E deveria ter algo melhor para incentivar a jogar, ensinar algo para nós aprender.

 

O fator principal que deveriam focar primeiro antes de tudo é que o NFSH está muito pesado/mal optimizado. O jogo está muito mal optimizado mesmo. Aqui só roda melhor com os gráficos tudo no baixo ou médio baixo. Para uma placa de video geforce 1050 (4gb vram - ddr5) é uma corvadia não poder jogar com gráfico alto a 60fps. Configurações do meu pc: https://valid.x86.fr/hut0dn

Exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=vQR8JjaJzY4&t=253s

 

 

Caso alguém queira uma configuração Low Graphics para Normal PC:

C:\Users\Windows10\Documents\Need for Speed Heat\settings

PROFILEOPTIONS_profile:

 

GstAudio.BinauralEnable 0
GstAudio.CarSpeakerModeEnum 1
GstAudio.CopSpeechAudibility 0
GstAudio.DynamicsEnum 2
GstAudio.MasterVolume 1.000000
GstAudio.MusicBalance 0
GstAudio.MusicVolume 0.000000
GstAudio.MusicVolumeEvents 1.000000
GstAudio.MusicVolumeGarage 1.000000
GstAudio.MusicVolumeOpenWorld 1.000000
GstAudio.MusicVolumePursuits 1.000000
GstAudio.PoliceScannerOutputEnum 1
GstAudio.PoliceScannerVolume 1.000000
GstAudio.SoundEffectVolume 1.000000
GstAudio.SpeechVolume 1.000000
GstAudio.StereoMixdown 0
GstAudio.TextToSpeechVoice 1
GstAudio.VoiceNarration 0
GstAudio.Voip 1
GstAudio.VoipCategory 1
GstAudio.VoipVolume 1.000000
GstRender.AmbientOcclusion 0
GstRender.AnisotropicFilter 0
GstRender.AntiAliasingPost 0
GstRender.Brightness 0.500000
GstRender.ColorBlindMode 0
GstRender.DisplayResolution_ID
GstRender.DofMethod 0
GstRender.EffectsQuality 0
GstRender.FullscreenMode 0
GstRender.FullscreenScreen 1
GstRender.HDRMode 1
GstRender.LightingQuality 0
GstRender.MeshQuality 0
GstRender.MotionBlurEnabled 0
GstRender.OverallGraphicsQuality 5
GstRender.PhotoSensitivityEnabled 0
GstRender.PostProcessQuality 0
GstRender.ReflectionQuality 0
GstRender.ResolutionHeight 1080
GstRender.ResolutionScale 0.500000
GstRender.ResolutionWidth 1920
GstRender.ScreenSafeAreaHasBeenSet 1
GstRender.ScreenSafeAreaHeight 1.000000
GstRender.ScreenSafeAreaWidth 1.000000
GstRender.ShadowQuality 0
GstRender.TerrainQuality 0
GstRender.TextureFiltering 0
GstRender.TextureQuality 1
GstRender.UndergrowthQuality 0
GstRender.VSyncEnabled 0
GstRender.WindowBordersEnable 1

Mensagem 31 de 58 (1.447 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★ Novice

Tenho sugestões que já deram,mas gostaria de reforçar e algumas minhas também..

 

Modificação dos carros:

 

1 - Para reforçar, o blower/supercharger seria muito interessante para colocar nos muscle cars.

2 - A personalização do interior do carro seria legal também.

3 - Uma modificação no equipamento de som tipo o UNDERGROUND 2, mas mais elaborado.

4 - Poder importar imagens para o jogo de modo que possamos fazer carros mais únicos.

 

Com relação à corridas:

 

1 - Poderia ter campeonatos.

2 - Corridas de arrancada.

 

Modo história:

 

Mais histórias para completar tipo a história dos policiais corruptos(achei muito curta).

 

 

No momento "só isso". Acredito que deixaria o jogo melhor ainda e com mais coisas a se fazer.

Mensagem 32 de 58 (1.409 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

Bom dia @Paul_tankian,

 

Agradeço também as suas sugestões. 

 

 cars racing speed need ea GIF

 

Boas corridas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 33 de 58 (1.405 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★★★ Novice

Bom dia @EA_Nuno 
Eu fiz uma postagem errada, em outro tópico, reclamando do suporte aos volantes...

Sou novo no forum, apesar de jogar a um tempinho...

Sugestões:

PELO AMOR DE DEUS, BUDA, ALA, XUXA seja lá qual for a religião dos desenvolvedores, eu imploro:

 

- Adicionem suporte aos volantes, incluindo logitech g29 que é o meu Standard smile

VOU ANEXAR A NOTA FISCAL, só pra vcs verem como sou trouxa, eu fiquei tão excitado com esse jogo, que eu nem esperei pra comprar da internet, eu comprei no comercio local, gastando 400 reais a mais, o valor do cambio da logitech :/, pois vem sem...

Só pra ver se toca o coração ai dos devs

E pra argumentar, pesquisando, o PAYBACK tem suporte. E o NFS 2015, que eu tenho, para minha surpresa funciona quase que perfeitamente...
Mas eu ja enjoei do de 2015, o volante vai ficar encostado Frown

 

[Tópico editado pelo moderador/ anexo apagado/ Proteção dos dados do utilizador]

Mensagem 34 de 58 (1.373 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

Boa noite @WM4MB4,

 

Removi a sua nota fiscal para proteção de algum dado que possa ser verficado por pessoal mal intencionado. Sei que escondeu vários detalhes, mas peço que nunca partilhe este tipo de detalhes num fórum. Relativamente ao seu pedido (Suporte para volantes), não lhe posso dar ainda muita informação, mas fique atento às notas de atualização muito em breve... Wink 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 35 de 58 (1.354 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

Olá novamente @WM4MB4,

 

Não sei se já viu, mas há novidades relativamente ao suporte para volantes no Need For Speed Heat. Confira neste link a postagem do @rickardin87,a quem volto agradecer! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 36 de 58 (1.339 Exibições)

SUGESTÃO DE BALANCEAMENTO: Servidores com jogadores com mesmo nível que o seu.

★ Apprentice

SUGESTÃO

Comprei recentemente o Heat, mas sou jogador de todos os need for Speed. Uma sugestão: assim que entrarmos em servidores online, seria interessante os jogadores em sua sessão ser quase do mesmo nível que o seu, assim você pode desafia-los nas corridas e assim o game ficar ainda mais divertido e competitivo. Convidar outros jogadores que já tem seus grandes carros tunados é impossível correr e se divertir, então apenas correndo contra os BOTS

Mensagem 37 de 58 (1.334 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★ Novice

Tenho que dizer, o jogo está maravilhoso, o clima que ele passa é perfeito, porém eu não  entendo qual a necessidade da EA de mudar a jogabilidade do NFS em todos os jogos, acaba que nesse sentido o jogo não tem uma identidade, uma hora a jogabilidade tende muito para o arcade na outra é um pouco mais técnica. Jogando Payback no manual você  tem que se virar com o controle pra poder se manter em um drift ou em uma curva, já  no heat basta acertar  o momento de soltar é retomar o acelerador, o que me tirou um pouco do gosto de se fazer o drift, simplesmente parece que não é você que controla o carro.

Outro problema que eu não entendo, é as opções de controle, jogando no ps4 eu simplesmente não tenho a opção de configurar o controle ao meu gosto, os últimos NFS você tinha total liberdade quanto a isso, várias opções de controle. No  heat não  posso usar o analógico direito como câmbio manual, que foi a forma que joguei os últimos dois jogos da franquia. Em fim, espero que tenham planos futuros para isso, pois Heat tem tudo pra se tornar um dos melhores NFS que já  joguei.

Mensagem 38 de 58 (1.326 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★★★★ Novice

Sei que ja apareci aqui algumas vezes mas tem algumas coisas que notei pós update que seria bom comentar ;D

 

1º - Optmizem o jogo.

 

2º - Adicionem um sistema ranqueado.

 

3º - Implementem no jogo uma Blacklist estilo ''Need For Speed Most Wanted Black Edition (2005)'' com 15 ou mais chefões que precisam de certas corridas e certos pontos de procurado para que possamos correr contra eles.

 

4º - Melhore a camera do jogo, quando o carro acelera a camera fica muito longe do carro, ao ativar o nitro o carro fica tão longe da tela que perco a sensação de espaço, façam uma camera fixa que fique perto do carro mesmo se ele acelerar.

 

5º - Mudar o som do motor sem mudar o motor, O som do meu skyline fica muito melhor com o motor do V6 mas perde em desempenho em comparação com o V8, e o som do V8 é HORRIVEL.

 

 

Mensagem 39 de 58 (1.290 Exibições)
★★★ Newbie

Poderia colocar muito mais corrida de sprint de dia e mudar a forma de convidar outros jogadores para uma corrida, tendo um comando para buscar uma corrida fora do servidor por que tem servidor que não quer correr.

Mensagem 40 de 58 (1.289 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão