Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

por tiago_esc
Responder

Publicação original

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

Olá @MegaInstaFall,

 

Agradeço a sua postagem. Relativamente ao sistema de Drift, peço que confira a postagem neste link: https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Drift-automatico-como-desligar/m-p/8411719#M188

 

Boas corridas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 11 de 58 (1.534 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★★★ Newbie
@EA_Nuno Olá! Tenho algumas sugestões de melhorias que podem ter nesse jogo:



1- Ter mais modos de corrida que nem nos NFS anteriores,exemplo, o modo Pega (X1 de liderança), arrancadas, etc;

2- Ter corredores nas ruas duante o dia/noite não só carros aleatório no mapa, e uma interação entre eles, tipo um racha na hora.

3- Visão de cockpit seria da hora.

4- Personalização do scoop blower nos carros com supercharger, e personalizar o interior dos carros.

5- Dublagem PT-BR, pois joga com legenda é complicado pra ler.
Mensagem 12 de 58 (1.501 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

@ZwTbL_,

 

Agradeço as suas sugestões. Acredito que serão introduzidos novos modos, novos carros, entre outros, apesar de detalhes como o cockpit, para já não me parece estarem nos planos, mas não tenho certeza se está alguma coisa pensada para o futuro. Em relação à dublagens, não deixe também de preencher o nosso survey de localização que pode encontrar neste link: https://answers.ea.com/t5/Problemas-de-lingua-e-traducao/Localizacao-Survey-Pesquisa-de-jogador/m-p/...

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 13 de 58 (1.490 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Criei post no forum inglês vou colar aqui as minhas ideias


Hello community 

 

I created this post so i could give ideas for NFSH goea feom good game to a GREAT GAME, plus, everyone can input their ideas, and who knows a Dev might think in it and add to the game.


Day mode:

We need global leaderboard to all races,jumps(longest jumps hiscore for ea loc), drift zones and races speedtraps and thise time trials just like a Game we all know has.


Night mode:

You guys could had rep records such as wanted points( most wanted guy) cops cars recked, rhynos avoided,

choppers dismissed,laws broken, state property damage and with this all together create the algorithm for the most wanted points ( all this with a global leaderboard aswell).

 

Having this sort of leaderboards, especially at night we coulda get new cars or upgrades (i.e: after 1000 police car wrekeds we win police edition corvette)

 

I really HOPE someone reads this and implements it to the game.

 

I truly believe adding this updates to the game would gather many players and would Hold, most of us active,due to the competitive side effects of this.

 

 

Thank You.

___

 

Editado pelo gestor da comunidade (02/11/2019) - Tradução para Português: 

 

"Olá comunidade


Eu criei este post para que eu pudesse dar idéias para o NFSH passe de um  bom jogo para um GRANDE JOGO, além disso, todos podem inserir suas idéias, e quem sabe um desenvolvedor possa pensar nele e adicionar ao jogo.


Modo diurno:
Precisamos de uma tabela de classificação global para todas as corridas, saltos (saltos mais longos, para cada local), zonas de deriva e armadilhas de velocidade para corridas e desta vez, contra-tempos, como um jogo que todos sabemos que tem.


Modo noturno:
Vocês poderiam ter registros repetidos, como pontos procurados (o cara mais procurado), policiais comprados em carros, evitados rinos,

Helicópteros demitidos, leis violadas, danos à propriedade do estado e com isso, todos juntos criam o algoritmo para os pontos mais procurados (tudo isso também com uma tabela de líderes global).


Com esse tipo de tabela de classificação, especialmente à noite, poderíamos obter novos carros ou atualizações (ou seja: depois de 1000 batidas de carros da polícia, ganhamos a edição policial da corveta)


Eu realmente espero que alguém leia isso e o implemente no jogo.


Eu realmente acredito que adicionar essas atualizações ao jogo reuniria muitos jogadores e manteria, a maioria de nós ativos, devido aos efeitos colaterais competitivos disso.

 

Obrigado."

 

 

Mensagem 14 de 58 (1.474 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Apprentice

O game precisa de reparo, está pior que o Payback quando lançou. Tudo muito ruim e travado. Primeiro melhorem tudo isso fazendo o game rodar melhor que os outros anteriores e depois comecem a mexer no resto. Da forma que está hoje não tem como se animar em jogar um game assim.

Mensagem 15 de 58 (1.443 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

★★★ Newbie

Estou jogando o novo jogo need for speed heat, mas não poder escutar as musicas de mundo aberto em corrida, e as musicas de corrida em mundo aberto, torna irritante e chato, nem ter uma opção que seja possivel silenciar músicas específicas também, como era feito antigamente em need for speed underground, toda corrida que entro sempre e uma variação de 5 músicas mesmo clicando para trocar de musicas varia entre as mesma sinceramente isso e muito irritante é poder selecionar as músicas  onde tocar é se tocar ou não, não é um bicho de sete cabeças para ser resolvido.

Mensagem 16 de 58 (1.431 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★★★★ Novice

@EA_Nuno 

 

Primeiro gostaria de deixar constado que esse jogo tem o pior sistema de drift possível em todos jogos de corrida ja feitos. A parte extremamente frustrante e que voce e obrigado a fazer missões com esse sistema absurdo para conseguir passar do modo historia, eu fiquei 40 minutos tentando marcar 40mil pontos com esse controle horrível que não consegui mudar porque o sistema quer forcar a você aprender a jogar nessa configuração horrível.. 

O jogo não tem opções CLARAS que voce pode mudar o sistema de drift do acelerador para o freio como era o sistema antigo bem melhor. Eu quase pedi reembolso do jogo em menos 1 hora de gameplay por causa desse sistema e ate aprender que dava para voltar ao sistema antigo eu tive que recorrer a internet. Se eu que sou um fã de jogos de corrida quase dei reembolso imagina quem não e. 

Esse sistema de drift e um tiro no pê de vocês, tem que tirar esse sistema do padrão e voltar ao antigo como padrão, e deixar bem claro onde pode-se fazer isso se o usuário quiser tentar utilizar o sistema novo.

Acho que deveria ser lançado um patch voltando o sistema Antigo como padrão e colocando um menu de controles onde pode-se mudar os botoes do controle. 

Mensagem 17 de 58 (1.423 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

[ Editado ]
★★★★ Novice

Esqueci de colocar no reposta anterior.

 

Eu adorei o fato de o jogo não ter microtransação e também o fato de não conter lootboox ou roletas dentro do jogo. isso influenciou a minha compra do jogo no xbox one!

 

Se continuarem a fazer mais jogos sem as coisas citadas acima irei comprar caso contrario vou passar.

 

Espero que arrumem logo o problema do controle do drift pois e extremamente ruim arrumar o controle para cada carro comprado.

 

[Editado pelo gestor da comunidade (02/12/2019) - Utilização excessiva de maiúsculas/ Regras e diretrizes]

Mensagem 18 de 58 (1.406 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

@ivopinto,

 

Agradeço o seu feedback. Editei o seu post apenas para deixar a tradução para Português Wink 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 19 de 58 (1.397 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Feedback/ Sugestões

EA Staff

Olá @Multality,

 

Talvez já tenha verificado, mas relativamente ao sistema de Drift, peço também que confira a postagem neste link: https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Drift-automatico-como-desligar/m-p/8411719#M188

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 20 de 58 (1.395 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão