Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

por Xydkr9
Responder

Publicação original

Re: Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

★★ Novice
@QuakeSARS Alias... de quem é a responsabilidade? Posso ir reclamar com a logitec?
Mensagem 41 de 47 (921 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

★★★★★ Novice
@QuakeSARS Estamos aguardando a bastante tempo, diga-se....
Mensagem 42 de 47 (903 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

★★ Novice
@QuakeSARS Reclamei com a Logitech, eles disseram que é uma responsabilidade da EA.
Mensagem 43 de 47 (842 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

★★★ Newbie

o post consta solucionado, mas tambem estou com o mesmo problema
uso o volante G920 para xbox e pc , atualmente jogo no pc

porem fica todo bugado o jogo, nada funciona, nenhum comando

qual é a solução

Mensagem 44 de 47 (826 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

★★ Novice
@EA_Nuno me lembro bem. foi tanta reclamação q tiveram que faze-lo depois do lançamento, jogo NFS desde os primeiros o 1, o 2, most wanted (um dos melhores) e etc... Por incrível que pareça esse dos anos 90 todos tinham suporte para volante.
TOTALMENTE DECEPCIONANTE!!!!! É INACREDITÁVEL UM JOGO DE CORRIDA QUE NÃO ACEITE VOLANTE. É COMO COMPRAR UMA TV SEM CONTROLE REMOTO
Mensagem 45 de 47 (771 Exibições)

Re: Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

★ Novice

O problema que aparentemente ninguém aqui percebeu é que jogos arcade não se dão bem com volantes. Volantes são feitos pra simuladores de corrida. Nenhum NFS tem física realista nem dirigibilidade realista. É uma enorme pena, mas acho que esse jogo nunca receberá suporte a volantes, assim como a maioria dos outros jogos de corrida arcade de hoje em dia.

Mensagem 46 de 47 (741 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

★★★ Novice

O Need For Speed Heat não inicia se eu estiver com o Logitech G29 conectado no PC, fica na tela preta e não inicia. alguém pode me ajudar? Comprei o need for speed heat na steam e já instalei o Logitech G Hub, para usar o volante. Também desinstalei o Logitech Gaming Software, para não ter conflitos de softwares. Além disso, depois que o jogo inicia e eu conecto o Logitech G29, ele não é reconhecido pelo jogo. Agradeço a atenção.

Mensagem 47 de 47 (508 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão