Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Não consigo entrar no Solo Play ou Online Play no NFS Heat

por bLitZian
Responder

Publicação original

Não consigo entrar no Solo Play ou Online Play no NFS Heat

★★★ Newbie

Quando entro no jogo, na tela inicial aparece um dos meus carros sem maior parte das peças, e quando tento entrar no Online Play ou Solo Play, a tela de carregamento é infinita e nunca mais entro no jogo.

Algo se passa com o jogo, provavelmente devido ao meu carro estar bugado, o jogo pensa que aquilo n é nenhum carro, e não consegue dar load para a garagem.

Por favor arranjem este bug, estive uma semana a sofrer do bug anterior (0003080F), e agora quando consigo finalmente me conectar ao jogo, ao trocar de carro o jogo crashou novamente.

Mensagem 1 de 3 (176 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo entrar no Solo Play ou Online Play no NFS Heat

Champion
@bLitZian Bom dia amigo, você joga em qual plataforma?
Grande abraço!!

CCP Champion Banner 1 Grande.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 3 (82 Exibições)

Re: Não consigo entrar no Solo Play ou Online Play no NFS Heat

Community Manager
@bLitZian Não recebemos um retorno seu sobre isso e gostaríamos de saber se conseguiu acessar o jogo?

iutl2z9shu06.png

Mari.png
Mensagem 3 de 3 (48 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão