Não consigo conectar aos Servidores EA NFS Heat.

por Toxic-TSI
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Não consigo conectar aos Servidores EA NFS Heat.

★★ Novice

Estava funcionando normal, ai hoje fui jogar,  na hora de conectar online da erro , fala que preciso conectar a EA e pra verificar conexão com a internet, adiquiri o EA Play e tenho outros jogos, todos funcionam e conectam normalmente, pensei " vou entrar offline e tentar conectar online pelo offline" quando apareci na garagem , recebi uma notificação de "acesso atualizado" (anexo) do nfs payback , sendo que estou no Heat que não tem nada a ver, e ate agora nada de online, ja tentei de tudo, se não resolver vou cancelar o Ea Play pois so adiquiri por causa do nfs Heat.

Mensagem 1 de 5 (640 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo conectar aos Servidores EA NFS Heat.

★★ Novice
Mensagem 3 de 5 (625 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo conectar aos Servidores EA NFS Heat.

★★★ Newbie

@Toxic-TSI  escreveu:

Estava funcionando normal, ai hoje fui jogar,  na hora de conectar online da erro , fala que preciso conectar a EA e pra verificar conexão com a internet, adiquiri o EA Play e tenho outros jogos, todos funcionam e conectam normalmente, pensei " vou entrar offline e tentar conectar online pelo offline" quando apareci na garagem , recebi uma notificação de "acesso atualizado" (anexo) do nfs payback , sendo que estou no Heat que não tem nada a ver, e ate agora nada de online, ja tentei de tudo, se não resolver vou cancelar o Ea Play pois so adiquiri por causa do nfs Heat.


O mesmo aqui

EA RESOLVAM ISSO POR FAVOR!!!

Mensagem 2 de 5 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar aos Servidores EA NFS Heat.

★★ Novice
@AfterWorkPRCX voltou brother
Mensagem 3 de 5 (626 Exibições)

Re: Não consigo conectar aos Servidores EA NFS Heat.

★★★ Newbie

Não consigo jogar online tbm,entro no modo online não nem 5 minutos,aparece conexão interrompida,meu game esta funcionando normalmente a internet, ate outros jogos online eu consigo so need heat e o need 2015 estão assim

Mensagem 4 de 5 (537 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo conectar aos Servidores EA NFS Heat.

[ Editado ]
★★ Novice

Olá @Bylipe2156 estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? 

Mensagem 5 de 5 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão