Re: NFS Heat chegando e...

por Caioakeshi
Responder

Publicação original

Solução aceita

NFS Heat chegando e...

★★★★★ Apprentice

... Sinceramente, já me desanima o bastante o fato de não ter o jogo em Português, mas a maior decepção é ver que não obtenho respostas da empresa, "Need for Speed Heat na PS Store de Portugal vem com o idioma Português? " faço essa pergunta do idioma em vários meios possíveis para a EA e não me dizem nada ou me entregam a resposta a dizer para eu entrar em contato com a EA Help, quando falo com EA Help dizem pra entrar em contato telefónico, como é que não me conseguem dizer se para a região de Portugal o jogo vem em Português ou não, é uma informação básica entre as questões mais complexas que os consumidores fazem esta é básica para que os trabalhadores desta empresa saibam responder ao consumidor!

 

É uma sensação de desprezo para mim, sou um consumidor assíduo de Need for Speed e vários jogos EA sendo a maioria com o idioma Português ou Português do Brasil!

 

Ninguém consegue me dar a resposta que preciso, o game no Brasil vem sempre com legendas em PT BR e quando disponível as vozes também, porém alguns jogos na psn de Portugal também vem em PT ou PT BR, mas o caso de NFS atéoo momento não existe esse idioma na psn de Portugal, eu só preciso saber se o jogo vem pra região que abrange Portugal com o idioma Português disponível, se não vou comprar na psn do Brasil, não fiz a reserva do game por não ter obtido essa resposta ainda, alguns com quem falo da EA dizem pra eu esperar o lançamento ou ver na descrição do jogo na psn, eu não espero o lançamento eu faço reserva na psn e enquanto o jogo não é lançado não mostra os idiomas disponíveis na psn, estou mesmo de mãos atadas sem saber o que fazer e não obtenho uma resposta 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 aplausos em pé!!!

Mensagem 1 de 9 (3.881 Exibições)

Solução aceita

Re: NFS Heat chegando e...

★ Guide

Esse tipo de informação normalmente só sai oficialmente pela equipe responsável pela midia da franquia, no Need For Speed Payback foi revelado a lista das músicas primeiro pelas redes sociais da Ea games e Need For Speed e depois aqui, mesmo que os adms daqui tenham essa informação eles tem que aguardar as informações serem liberadas, mas assim que liberam, eles são os primeiros a divulgar aqui.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (3.866 Exibições)

Todas as respostas

Re: NFS Heat chegando e...

★ Guide

Esse tipo de informação normalmente só sai oficialmente pela equipe responsável pela midia da franquia, no Need For Speed Payback foi revelado a lista das músicas primeiro pelas redes sociais da Ea games e Need For Speed e depois aqui, mesmo que os adms daqui tenham essa informação eles tem que aguardar as informações serem liberadas, mas assim que liberam, eles são os primeiros a divulgar aqui.

Mensagem 2 de 9 (3.867 Exibições)

Re: NFS Heat chegando e...

★★★★★ Apprentice

@Caioakeshi  escreveu:

Esse tipo de informação normalmente só sai oficialmente pela equipe responsável pela midia da franquia, no Need For Speed Payback foi revelado a lista das músicas primeiro pelas redes sociais da Ea games e Need For Speed e depois aqui, mesmo que os adms daqui tenham essa informação eles tem que aguardar as informações serem liberadas, mas assim que liberam, eles são os primeiros a divulgar aqui.


@Caioakeshi Obrigado pela informação mano, eu estive a ver no origin de Portugal na pré reserva do game diz os idiomas suportados, quem me indicou foi um manager da comunidade

👉🏼 Aqui

Lá realmente mostra o Português BR como suportado, porém quando se compra o game no Xbox One também dá pra mudar a região e sacar o game no Brasil, no PC não sei dizer mas também deve ter essa opção, na psn não mas já é uma luz! 

Mensagem 3 de 9 (3.859 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS Heat chegando e...

[ Editado ]
EA Staff

Olá @rickardin87,

 

Estou a tentar ver se consigo esta informação por parte do estúdio. Não tenho no entanto certeza se estes detalhes já estão finalizados, visto que a versão vendida em Portugal é normalmente a versão pensada para o mercado Europeu, nem sempre tem legendas em PT-PT, ou até o PT-BR. 

 

O facto de não lhe ter sido dada ainda a informação, não é porque queremos ignorar o caso, longe disso, mas apenas podemos confirmar algo, assim que seja oficial. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 9 (3.848 Exibições)

Re: NFS Heat chegando e...

EA Staff

@Caioakeshi,

 

Agradeço a sua ajuda! Standard smile 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 9 (3.845 Exibições)

Re: NFS Heat chegando e...

★★★★★ Apprentice

Olá @EA_Nuno eu agradeço o esforço em ajudar.

 

Eu gostaria que esse feedback chegasse até o departamento que lida com esse assunto, pois Portugal fala a língua portuguesa e mesmo que seja PT-BR no jogo, como é em GTA V por exemplo, nós temos a possibilidade de produzir conteúdos do game em nosso idioma e/ou até para as pessoas que vivem aqui e não falam inglês que é o meu caso, fica estranho e sufocante ouvir e ler em espanhol sendo o mais próximo do português, para compreensão do que é para fazer a seguir, ou a descrição das peças que vou instalar no carro etc... Enfim! 

Ficarei lisonjeado em ver meu jogo favorito em Português, sei que estou a ser um bocado chato mas ja é um desejo, um sonho depois de tantos NFS's esse promete ainda mais emoção e para mim é um forte candidato ao melhor NFS de sempre. 

Também podem disponibilizar o idioma em separado na loja da psn para download como no caso do FIFA 20... 

 

Mas de qualquer maneira ja fiz a pré reserva do game e estou muito feliz em ter a chance de jogá-lo! 157177323585493155799717729880.jpg

Mensagem 6 de 9 (3.813 Exibições)

Re: NFS Heat chegando e...

EA Staff

Olá novamente @rickardin87,

 

Farei chegar este feedback à equipe Need For Speed. Como digo em alguns posts, não consigo prometer alterações, pois depende de diferentes fatores que infelzmente não controlo, mas sempre que é possível reúno as solicitações dos jogadores, para envio aos estúdios. 

 

Só mais 2 semanas e esse cronometro vai estar a zeros e vai poder disfrutar o Need For Speed Heat, que espero que goste. 

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 9 (3.801 Exibições)

Re: NFS Heat chegando e...

★ Guide

Vou esperar a midia fisica mesmo e @EA_Nuno não achei nada da versão colecionador no Brasil e eu quero muito essa versão.

Mensagem 8 de 9 (3.792 Exibições)

Re: NFS Heat chegando e...

★★★ Newbie

A mim as legendas aparecem em Inglês assim como o Áudio.  Nem encontro opção para meter em português 

Spoiler
 
Mensagem 9 de 9 (3.037 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão