NFS Heat : BUG

por lBlazinGl
Responder

Publicação original

Solução aceita

NFS Heat : BUG

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá,

 

Eu estava a jogar NFS Heat e fui a loja de carros para comprar um carro, neste caso o Lamborghini Aventador S Roadster '17 que custa 322.000!

O que acontece foi que ao comprar deu me um erro a dizer que não era possível comprar o carro( e eu tinha 1.167.000 no banco ). Voltei a tentar mais 2x e continuou me a dar o mesmo erro!
Então fui reiniciar o jogo a ver se esse erro deixava de aparecer, quando reparei que já não tinha o dinheiro que tinha antes, passando a ter 201.000 apenas no banco. Fui a garagem ver se tinha lá o carro e nada. Ou seja, supostamente deu-me esse erro mas ao dar o erro retirou-me o dinheiro do carro 3x (322.000 de cada vez) e não fiquei com carro nenhum na garagem. Ou seja, perdi 966.000 devido ao erro e não fiquei com carro nenhum.

 

Tirando isto, também me aparece um erro ao entrar no jogo a dizer que não é possível entrar na conta da EA mas assim que o erro desaparece, o jogo entra na conta na mesma!

Deixo de seguida dois prints que consegui tirar.

Infelizmente não tenho print do dinheiro que tinha antes pois não estava a espera que fosse acontecer este bug, mas deixo ai o máximo de informação que consigo fornecer para que me possam ajudar!

Gostaria de obter ajuda a resolver este bug o mais rapidamente possível.

 

Muito obrigado!

Cumprimentos,

 

Diogo

Mensagem 1 de 3 (507 Exibições)

Solução aceita

Re: NFS Heat : BUG

★★ Guide

Bom dia!!

 

Para a solução de perca de progresso é necessário entra no EA ajuda, escolher o jogo do qual se trata, a plataforma e seguir com o report do ocorrido.

 

https://help.ea.com/br/

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (461 Exibições)

Todas as respostas

Re: NFS Heat : BUG

★★ Guide

Bom dia!!

 

Para a solução de perca de progresso é necessário entra no EA ajuda, escolher o jogo do qual se trata, a plataforma e seguir com o report do ocorrido.

 

https://help.ea.com/br/

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte.

Mensagem 2 de 3 (462 Exibições)

Re: NFS Heat : BUG

Community Manager

[ tópico encerrado pela administração- relevância ] 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (374 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão