Re: NFS HEAT - XBOX ONE X - ERRO NO RADIO DO GAME

por leozin1995
Responder

Publicação original

NFS HEAT - XBOX ONE X - ERRO NO RADIO DO GAME

★★★ Newbie

Bom dia,

 

Venho cordialmente pedir vossa ajuda, é um bug no radio (creio eu) quando eu fico no freeroam (modo livre) a musica da radio não toca 100% ela fica abafada e nao da pra ouvir muito bem, e isso acaba tirando a experiencia do game pois a musica que da aquele ``boost`` pra mim.

Porém quando eu entro em uma corrida a musica toca normal sem estar abafada, como eu poderia resolver isso ? é alguma configuração de audio pois na corrida a musica toca normal já no freeroam fica abafada.

Aconteceu isso depois que eu troquei de carro.

Att,

 

Henrique Veiga.

 

GAMERTAG: Weygan18

Mensagem 1 de 6 (1.666 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS HEAT - XBOX ONE X - ERRO NO RADIO DO GAME

EA Staff

Olá @Weygan18,

 

Como nos informou gamertag, parto do princípio que que joga no Xbox One. Peço que tente os procedimentos seguintes, retirados do website Xbox:

 

Usar as configurações de áudio corretas em seu home theater no Xbox One garante que você terá o melhor desempenho de áudio possível.

  1. Pressione o botão Xbox  para abrir o painel e selecione Sistema > Configurações.
  2. Escolha Tela e som e, em seguida, selecione Saída de áudio.
  3. Selecione Áudio HDMI ou Áudio óptico, dependendo de como seu dispositivo está conectado.
  4. Escolha o formato de áudio correto para seu home theater, 5.1 descompactado, 7.1 descompactado ou Bitstream de saída. Se você não tiver certeza, selecione Estéreo descompactado.

Nos informe depois se ajudou no seu caso. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (1.656 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS HEAT - XBOX ONE X - ERRO NO RADIO DO GAME

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

@Weygan18Tenta isso também...
Dentro do game no menu principal em configurações, áudio, volume do áudio existe um sub-menu em volume da música, lá você tem a opção de controlar o volume de músicas em separado para cada modo no jogo. Se você estiver com o carro parado em Freeroam a música toca abafado, quando volta a andar o volume da música aumenta automaticamente. 

Mensagem 3 de 6 (1.644 Exibições)

Re: NFS HEAT - XBOX ONE X - ERRO NO RADIO DO GAME

★★★ Newbie

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no ps4. Já mudei todas as configurações de áudio do game e do console e nada ajudou /: 

Mensagem 4 de 6 (1.479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS HEAT - XBOX ONE X - ERRO NO RADIO DO GAME

★ Novice
@Weygan18 Parceiro....eu conseguir arrumar esse problema com um pouco de atenção a uma opção dentro jogo chamada "Rádio no carro"

Essa opção tem três tipos... Nunca, Automático e Sempre

NUNCA = ele nunca vai tocar a musica abafada como se o som tivesse dentro do carro

AUTOMÁTICO = quando vc tiver parado, ou em baixa velocidade o som do jogo ele tocará como se estivesse abafado, pois vai estar passando dentro do carro.

SEMPRE = esse modo ele sempre vai tocar a musica dentro do carro, mesmo em velocidade ou parado ele vai dar preferência ao som do carro.

Bom espero ter ajudado com essa dúvida...pois tambem fiquei muito tempo com ela...

ABRAÇOS!!!
Mensagem 5 de 6 (1.376 Exibições)

Re: NFS HEAT - XBOX ONE X - ERRO NO RADIO DO GAME

★★★ Newbie

Irmão... Existe Deus no Céu e vc na Terra, mt obrigadoo mesmo. Achei q essa opção era sempre ter música tocando sem precisar ligar o rádio.

Mensagem 6 de 6 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão