Re: NEED FOR SPEED HEAT Falha ao iniciar o jogo Double-check your connection, or

por SanctusElias
Responder

Publicação original

NEED FOR SPEED HEAT Falha ao iniciar o jogo Double-check your connection, or try

★★ Novice

Falha ao iniciar o jogo
Double-check your connection, or try again later 

 

ALGUEM ME AJUDA!! SO DA ESSE ERRO QUANDO TENTO EXECUTAR O NEED FOR SPEED HEAT PELO EA DESKTOP VINCULADO AO XBOX GAME PASS PARA PC!!! JOGO NO PC,  ASSINEI O XBOX GAME PASS ONTEM E TENDEI BAIXAR O NEED FOR SPEED HEAT PELO EA DESKTOP E SO FICA DANDO ESSE AVISO E NUNCA CONSIGO ENTRAR NO GAME!! ME AJUDEM EU PAGUEI POR ISSO. A BAIXO VAI O PRINT DO AVISO QUE DA

Mensagem 1 de 4 (1.457 Exibições)

Re: NEED FOR SPEED HEAT Falha ao iniciar o jogo Double-check your connection, or

★★ Guide

Bom dia mano...

 

Dá uma conferida nesse tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166 pode conter informações que podem te ajudar a resolver seu problema.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte!

Mensagem 2 de 4 (1.430 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED HEAT Falha ao iniciar o jogo Double-check your connection, or

★★★ Newbie

Conseguiu resolver ?

Mensagem 3 de 4 (1.122 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED HEAT Falha ao iniciar o jogo Double-check your connection, or

★★ Novice

Conseguiu?
Estou com o mesmo problema no Dragon Age: Inquisition...
Já revirei a internet e não achei nada.

Mensagem 4 de 4 (1.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão