Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

por lucaspipira
Responder

Publicação original

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Tenta reinstalar(e meter em ingles, se ainda n tiveres), foi o que eu fiz

Mensagem 41 de 53 (921 Exibições)

Re: Need for Speed Heat - Notas da atualização de Junho

★★ Novice
@EA_Mari E o bug de não conseguir add jogadores e criar equipe no PT BR???
Mensagem 42 de 53 (905 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need for Speed Heat - Notas da atualização de Junho

★★ Apprentice

Experimenta meter o jogo em Inglês.

Mensagem 43 de 53 (884 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★★ Newbie

se vc esta no pc basta ir na plataforma do jogo e mudar a linguagem para ingles e voltar a pesquisar dentro do jogo o nome do seu amigo normalmente e pronto resolvido, a busca n funciona em portugues ela esta bugada, depois vc volta o jogo para o portugues, simples assim, nem acredito que demorou 1 mes pra mim descobrir 

Mensagem 44 de 53 (711 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★★ Newbie
@MrRampsy mude a linguagem do seu jogo para ingles e pesquise no buscador, o jogo em portugues esta bugado simples assim, depois volte para o portugues e pode jogar com seu amigo do play, pra mim funcinou
Mensagem 45 de 53 (711 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

Community Manager
@DresTruKTion Obrigada por compartilhar a solução encontrada.

Se não nos falarmos novamente ainda este ano, desejo um Feliz Natal pra ti e toda sua família/amigos e um Ano Novo melhor que o tão sofrido 2020! 🎄🤶


Mari.png

Mensagem 46 de 53 (690 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★★ Newbie

Também não consigo , não aparece ninguém na pesquisa 

Mensagem 47 de 53 (635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Bom dia e bom ano a todos! Tive este problema em Junho mas já o tenho resolvido à mt tempo, apenas deves mudar o idioma do jogo para inglês Standard smile 

Mensagem 48 de 53 (628 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

Community Manager
@MrRampsy Obrigada por ajudar a comunidade! Abraços.


Mari.png

Mensagem 49 de 53 (612 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★★ Newbie

Tem que mudar o idioma do CONSOLE, reiniciar o console e fechar o jogo. 

Quando fizer isso, é só abrir o jogo, se o jogo estiver em inglês, tudo certo, tu vai conseguir pesquisar o nome dos jogadores, é um bug no Layout do jogo em português, espero ter ajudado. 

Mensagem 50 de 53 (556 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão