Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

por MrRampsy
Responder

Publicação original

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

@GCarozzo Resumindo, meti o jogo em inglês, não deu certo. Qual é o teu EA ID, vou experimentar para ver se consigo encontrar...

Mensagem 31 de 53 (825 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Alguém pode mandar uma EA ID para eu tentar ver se o erro já foi solucionado?

Mensagem 32 de 53 (802 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★ Apprentice
@MrRampsy eu acho que minha EA ID é GCarozzo mesmo.
Mensagem 33 de 53 (797 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Vou tentar

Mensagem 34 de 53 (764 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★ Apprentice
@MrRampsy Vc está jogando de qual plataforma?
Mensagem 35 de 53 (762 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

FUNCIONOUUUUUUUU OBRIGADOOOOO Standard smile)))))))))

Mensagem 36 de 53 (758 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Jogo no pc, Tbm já consigo encontrar outras pessoas aleatoriamente, a sério muito obrigado EA e aos outros que tinham o mesmo problema e que me ajduaram!! Standard smile

Mensagem 37 de 53 (740 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★ Apprentice
@MrRampsy @EA_Mari por favor só ajuda a gente agora a conseguir criar equipes com usuários de diferentes plataformas... Não tá funcionando!
Mensagem 38 de 53 (737 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Eu não sei se esse funciona, mas deixa me ir á, eu reinstalei o jogo e meti no ingles para ver se funcionava

Mensagem 39 de 53 (713 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Aceita me no NFS heat, eu estou a conseguir criar uma equipa Standard smile

Mensagem 40 de 53 (711 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão