Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

por MrRampsy
Responder

Publicação original

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

Community Manager
@MrRampsy O problema foi repassado pra equipe do NFS. Voltarei aqui com maiores informações quando tiver. Neste meio tempo agradeço pela paciência e compreensão.


Mari.png

Mensagem 21 de 53 (1.002 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★ Apprentice

Esse problema tá geral em todas as Plataformas, tive esse problema na casa do meu cunhado no PS4 e tbm na minha casa no Xbox One.

E não é só isso:

- Não é possível Encontrar Amigos (nem qualquer outro usuário)

- Não é possível Encontrar Equipes

- Não é possível Criar Grupos / Equipes

Mensagem 22 de 53 (990 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★ Apprentice
@MrRampsy Mesmo problema aqui
Mensagem 23 de 53 (989 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

É exatamente o mesmo que tenho, não consigo fazer nd com isso, a n ser jogar com pessoas de outras consolas desconhecidas

Mensagem 24 de 53 (965 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

[ Editado ]
Community Manager

Pessoal, 

 

acredito que encontramos o problema. Não importa a plataforma em que jogam, na hora de pesquisar não adianta usar Gamertag ou PSN ID, é preciso pesquisar utilizando a Origin/EA ID do jogador. 

 

Tentem isso e nos avisem se funciona! 



Mari.png

Mensagem 25 de 53 (3.537 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★ Apprentice
@EA_Mari na verdade o que funcionou foi mudar o idioma do console para Inglês, o problema está na versão em Português-BR.

Ao utilizar o jogo em inglês, é possível pesquisar o nome do jogador tanto da PSN quanto da Xbox Live, criar e pesquisar grupos.
Porém ainda não é possível criar um grupo / equipe com usuários de diferentes plataformas.
Mensagem 26 de 53 (922 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Se não funcionar, eu aviso, vou agora tentar obrigado! 

Mensagem 27 de 53 (911 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

@EA_Mari Só tenho uma dúvida, como altero o idioma do jogo?

Mensagem 28 de 53 (909 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★ Apprentice
@MrRampsy se vc usar no console, tem que alterar nas configurações do próprio console pois o jogo não tem a opção de idioma. Pelo computador acredito ser pelo painel de controle do Windows
Mensagem 29 de 53 (901 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

irei tentar, obrigado Standard smile

Mensagem 30 de 53 (889 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão