Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

Community Manager
@MrRampsy Altere o status do cross play no menu Privacidade na sala, seguindo os passos do link que eu havia enviado anteriormente: https://help.ea.com/br/help/need-for-speed/need-for-speed-heat/nfs-heat-cross-play/


Mari.png

Mensagem 11 de 53 (1.033 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

[ Editado ]
★★ Apprentice

O status do cross play está ativadp, eu até ja joguei com outras pessoas no online, xbox,ps4. Os amigos é que eu não consigo encontrar e nem adicionar...

Mensagem 12 de 53 (1.022 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

[ Editado ]
Community Manager

@MrRampsy Ok, e o que acontece quando você faz a procura de um nome qualquer? Aparece alguma opção naquela janela de pesquisa? Já perguntou pra esse seu amigo se o perfil dele está restrito? Seus amigos conseguem te achar?



Mari.png

Mensagem 13 de 53 (1.017 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

1º pergunta: Não acontece nada, eu pesquiso o nome dele e não aparece nada, o mesmo acontece se eu tento pesquisar um nome aleatório, e também não aparece.

2º pergunta: Não aparece nada.

3º pergunta: Não está restrito.

4º pergunta: Não.

Mensagem 14 de 53 (998 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Deixei passar algumas horas, não aconteceu nada, continua igual

 

Mensagem 15 de 53 (963 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

@EA_Mari Ainda não funciona Frown

Mensagem 16 de 53 (924 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★★ Newbie

Estou com o mesmo poblema. Conseguiu arrumar?

Mensagem 17 de 53 (899 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

@mbticoo Mas espero que a EA consiga resolver esta situação para todas as pessoas com este problema...

Mensagem 18 de 53 (887 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

EA, têm alguma solução já?

Mensagem 19 de 53 (879 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

@mbticoo Não sei pq, uma das respostas q te dei desapareceu, mas não, o bug continua igual e já não sei oq fazer...

Mensagem 20 de 53 (878 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão