Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

por MrRampsy
Responder

Publicação original

Solução aceita

I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NFSH)

★★ Apprentice

Produto: Need for Speed Heat
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Eu não consigo adicionar os meus amigos na barra do Encontrar Jogadores(nem os meus amigos(xbox), nem nenhum outro jogador).
Qual era o carro que estava utilizando?
O carro era uma configuração sua ou um download da comunidade no jogo?
Qual foi o último evento que jogou?
Era um evento noturno ou diurno?
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei.
O que acontece? O meu nfs heat não consegue encontrar nenhum jogador para adicionar(cross play)
O que você espera ver? Espero que consiga jogar com meus amigos da ps4(eu sou pc)

Eu não consigo adicionar os meus amigos na barra do Encontrar Jogadores(nem os meus amigos(xbox), nem nenhum outro jogador). 

ID origin: GonTiag

Mensagem 1 de 53 (2.762 Exibições)

Solução aceita

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

[ Editado ]
Community Manager

Pessoal, 

 

acredito que encontramos o problema. Não importa a plataforma em que jogam, na hora de pesquisar não adianta usar Gamertag ou PSN ID, é preciso pesquisar utilizando a Origin/EA ID do jogador. 

 

Tentem isso e nos avisem se funciona! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 25 de 53 (3.474 Exibições)

Todas as respostas

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

Community Manager

Olá @MrRampsy

 

Por favor veja instruções sobre como encontrar seus amigos aqui neste link. 

 

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de ajuda nos avise por favor! 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 53 (2.745 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Ainda estou com dúvdas, não seria mais fácil fazer isto por chamada?

Mensagem 3 de 53 (2.726 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

Community Manager
@MrRampsy o AHQ é um forum, não suporte ao vivo.

Se você deseja falar com um advisor da EA, gentileza entrar em contato via bate papo de acordo com instruções deste post aqui: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159


Mari.png

Mensagem 4 de 53 (2.720 Exibições)
Highlighted

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Muito obrigado!! Standard smile)

Mensagem 5 de 53 (2.715 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

[ Editado ]
★★ Apprentice

@EA_Mari continua a não funcionar.... Se quiser eu até posso tirar uma print do que se passa. E com o meu amigo da Xbox está a acontecer o mesmo.

Mensagem 6 de 53 (2.690 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

Community Manager
@MrRampsy O print ajudaria bastante. Enquanto isso tente um power cycle completo seu sistema: desligue seu PC e modem da tomada (literalmente), aguarde 5 minutos e reinicie tudo novamente. Veja se muda alguma coisa depois de fazer isso.


Mari.png

Mensagem 7 de 53 (2.680 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

Tudo bem, vou tentar, enquanto isso fica aqui o print, depois diga me se consegue ver Standard smile

Mensagem 8 de 53 (2.671 Exibições)

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

Community Manager
@MrRampsy Sim vi o print. Você ativou o cross play de acordo com as instruções que eu enviei anteriormente?


Mari.png

Mensagem 9 de 53 (2.668 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: I cant find my friend in NFS HEAT(Não consigo encontrar os meus amigos no NF

★★ Apprentice

, eu tinha a versao trial, e quando foi disponibilizado a versão completa, apareceu me logo o ecrã de crossplay, se eu queria ativa-lo, e eu ativei

Mensagem 10 de 53 (2.656 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão