Erro ao vincular conta EA com Steam

por Eric_Moura28
Responder

Publicação original

Erro ao vincular conta EA com Steam

★★ Novice

Olá,

Estou com problema no jogo que adquiri via plataforma Steam, Need For Speed: Heat, adquirido recentemente.

O jogo foi baixado e instalado normalmente, porém no momento da abertura do jogo, pede para que eu faça o vinculo com a plataforma da Origin, o qual já tenho acesso há tempos, pois possuo vários outros jogos por lá.

No momento em que preencho minhas informações de login, aparece a informação de que minha conta EA já estava vinculada com uma conta Steam que eu nunca ouvi falar.

Assim que li essa mensagem pela primeira vez, fui na minha conta EA verificar qual conta realmente estava vinculada da Steam e, era a mesma conta que eu uso para jogar na Steam.

Para tentar solucionar o problema, fiz o desvinculo das contas para poder fazer um novo vinculo afim de resolver o problema, entretanto não consigo mais fazer nenhum vinculo de contas, pois ainda aparece o mesmo "erro" no momento do login.

 

Após realizar o desvinculo das contas, comecei a pesquisar sobre algum problema semelhante e identifiquei o aviso de que:

"Quando você desvincula uma conta de plataforma (como do Steam) da sua Conta EA e a vincula a uma nova conta, não poderá desvinculá-la novamente por seis meses. Certifique-se de que desvincular é a melhor escolha para você e que entende os riscos antes de seguir estas etapas."

Este aviso, informa que quando eu realizar o desvinculo e vincular novamente em uma conta, não vou mais conseguir desvincular por seis meses. Em meu caso eu desvinculei uma conta e agora não consigo mais vincular outra conta, que é a que uso de fato e tenho conhecimento na plataforma da Steam, pois ainda aparece o mesmo erro.

 

Sendo assim, tenho dois problemas....
O primeiro é saber quem é essa conta vinculada anteriormente na minha conta EA com o suporte da Steam...
O segundo é verificar como faço para vincular uma nova conta, tendo em vista que fiz o desvinculo e posso fazer o vinculo de uma nova e só assim ter que esperar seis meses para realizar um novo desvinculo, conforme informado no aviso.

 

Mensagem 1 de 7 (1.256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao vincular conta EA com Steam

Olá @Eric_Moura28 ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Penso que a única maneira de obter ajuda para esse problema é entrando em contato com o suporte EA por chat, conforme instruções contidas neste link: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159/jump-to/first-un...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (1.236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao vincular conta EA com Steam

★★ Novice

Olá @SCOTTT_ES .

 

Obrigado pela resposta.

 

Hoje entrei em contato via telefone com o suporte para tentar resolver o caso.

A explicação do caso que me deram, pode ter ocorrido pelo fato de eu ter realizado o desvinculo da minha conta, que antes estava vinculado, porém o erro ainda aparecia.

Como eu estava na correria, acabei aceitando a resposta e encerrando o atendimento.

Agora pensando com mais calma, faltou eu questionar que fiz o desvinculo, porém não tenho mais nenhuma conta vinculada, no qual, de acordo com o aviso, eu ainda posso fazer um novo vinculo e a partir daí, não poderei realizar o desvinculo por seis meses.

Amanhã vou entrar em contato novamente com o suporte para tentar entender isso.

 

Se nada for resolvido, terei que fazer reembolso do jogo e não poderei desfrutar de um jogo que é tão bem avaliado.

 

:'(

Mensagem 3 de 7 (1.227 Exibições)

Re: Erro ao vincular conta EA com Steam

[ Editado ]

@Eric_Moura28, lamento que ainda não tenha conseguido uma solução para o problema.

Vou ficar na torcida para que você consiga voltar a jogar o quanto antes. Quando conseguir solucionar a questão não esqueça de voltar aqui para encerrar o tópico. Wink

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 7 (1.222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao vincular conta EA com Steam

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Amigo , estou com o mesmo problema que você adquiri o jogo pela play story (ps5) 01/07/21 , porém fica conectando a EA eternamente.  Ja fiz todos esses procedimentos.

O SEU desvinculo nao tem nada a ver com o problema , isso e um BUG do jogo e a gente se ferrou .

CASO descubra algo meu cel  [informação removida].

 

- ja desinstalei o jogo 2x

- so consigo jogar offline puxando o cabo de rede 

- conectado ele fica na tela inicial eternamente.

- utilizo vivo vibra 300mb

- so nao tentei configurar portas no roteador

 

 

 

 

[Editado por @SCOTTT_ES: Remoção de informações pessoais: Telefone]

Mensagem 5 de 7 (1.202 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao vincular conta EA com Steam

Olá @LeonardoGTI ,


Tem como você me mandar um foto ou print com a mensagem de erro q você está recebendo?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (1.189 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao vincular conta EA com Steam

★★ Novice

Até hoje o problema não foi resolvido e não consigo jogar os jogos da EA pela STEAM

Mensagem 7 de 7 (567 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão