Desbloqueio de ítens de alta pressão

por AlexFelixMendes
Responder

Publicação original

Desbloqueio de ítens de alta pressão

★★ Novice

Não estou recebendo os desbloqueio das peças que requerem correr uma corrida de alta pressão mesmo depois de efetuadas. Não sei o que mais precisa fazer para desbloquear essas últimas peças. Se alguém conseguiu podem por favor me dá um toque?

Mensagem 1 de 15 (13.237 Exibições)

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

[ Editado ]
★★★ Newbie

Creio que as Ultimas peças devam desbloquear com as de pressão de nível 5, desbloqueei algumas com pressão de nível 3, o problema é conseguir entrar nas corridas de pressão de nível 5, é bem difícil conseguir escapar da polícia para poder acessar o evento.

Mensagem 2 de 15 (13.202 Exibições)

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

★★ Novice

Pra mim tambem não libera! já fiz várias corridas de alta pressão, nivel 5, escapei, quando abre a garagem aparece escrito "recompensa de alta pressão" mas não libera as peças, acredito que seja um problema no jogo!!!  POR FAVOR RESOLVAM ISSO!

Mensagem 3 de 15 (12.937 Exibições)

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

★★★ Newbie

Ola Amigo, estou com o mesmo problema... já tentei varias vezes também e nada!

Mensagem 4 de 15 (12.730 Exibições)

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

★★★ Newbie
@ricardo_lotti Eu também
Mensagem 5 de 15 (12.432 Exibições)

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

★★★ Newbie

Eles não arrumam essa *

Mensagem 6 de 15 (12.430 Exibições)

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

★★★ Newbie
@AlexFelixMendes Ninguém arruma essa *
Mensagem 7 de 15 (12.429 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

★★★ Newbie

Amigos, quem ainda estiver com esse problema, tentem as competições de alta pressão jogando no modo online. Pra mim deu certo. Até.

Mensagem 8 de 15 (12.356 Exibições)

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

★★★★★ Newbie
@AlexFelixMendes Ja teve alguma resposta Alex?
Mensagem 9 de 15 (11.496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desbloqueio de ítens de alta pressão

[ Editado ]
★★ Novice

@lucas_x5Cara pesquisei aqui na parte gringa do fórum e eles falaram que precisa estar nível 50 antes de fazer as corridas de alta pressão para receber as peças Supremo.

Se estiver abaixo disso você receberá peças "Elite", o rapaz também disse que você pode verificar isso nas recompenças da corrida, se estiver E é peça elite e se estiver U é peça ultimate no caso Supremo.

Heat 3 para Supremo e Heat 5 para Supremo+

Corridas de alta pressão servem para ganhar muito rep e também dinheiro a noite e proporciona perseguições insanas e divertimento.

Foi um acerto nesse aspecto pois o jogo vai premiar os verdeiros Night Riders como deve ser.

Na própria corrida mostra a recompensa de peça que você ira receber.

Mensagem 10 de 15 (11.457 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão